24 janeiro 2018


Prazer, somos Didi e Lili

Em 2016 eu adotei dois gatinhos, a Deby e o Lóide. (clica aqui pra ver as fotinhos desses dois lindos) . Na época eu morava em um apartamento e eles ficaram comigo no apê por oito meses, mudei pra uma casa e foi aí que passei por dois momentos tristes no meu ano de 2017. Algumas semanas depois da minha mudança, a Deby resolveu dar uma voltinha e como ela era uma gatinha muito curiosa, ela foi passear no vizinho e acabou sendo morta por um cachorro que morava lá. Foi um baque muito grande, não só em mim, mas pro irmãozinho dela (Lóide) também,  desde a morte dela ele começou a ficar muito doente. Foram algumas idas e vindas ao veterinário, ficou quase 20 dias internado de uma vez só.... e não aguentou. Lóide faleceu e foi viver no céu com a Deby. 
Depois de tudo que eu passei, eu estava quase convencida a não adotar mais nenhum gatinho, porque não queria nem sonhar em passar por tudo isso de novo. Mas né, olha só essas duas belezinhas que apareceram na minha vida. A história das duas também é triste, mas não quero mais tristeza nesse post, por isso vou apresenta-las pra vocês.
A cinzinha se chama Lili, uma homenagem a Magali porque nunca na minha vida vi uma gatinha tão esfomeada quanto ela. A Branquinha se chama Didi, em homenagem a Diana Prince <3
Quanto eu tinha o Lóide, sofremos muito com o fato dele nos amar tanto que ele tinha uma necessidade MUITO grande de estar sempre marcando território. Ele fazia xixi o tempo todo e em todo lugar (mesmo castrado). Uma vez ele simplesmente subiu nas costas do Luiz Eduardo e fez xixi. Como sofremos muito com esse probleminha, decidimos que na próxima adoção teríamos apenas meninas.
A Didi é muito educadinha, come que nem princesa, presta atenção em tudo, vai no banheiro certinho, só come raçãozinha. E é bem silenciosa.
Didi é nosso furacãozinho, não curte muito caixinha de areia, não deixa ninguém comer em paz (quer comer tudo que vê na frente), esta sempre miando e brincando o tempo todo.
Percebam também que a Lili não estava com muita vonta de tirar fotos haha <3

Adotamos elas perto do ano novo e desde então nossa vida ficou mais alegre. Elas brincam o tempo todo e precisam dormir na cama. Ter bichinhos e bom demais, e com certeza elas já estão me ajudando a superar a perda dos dois irmãozinhos :)

postado por Cintia

Cíntia de Melo, Corinthiana, Paulistana, Americanense. Tenho uma agência de Intercâmbio e ajudo as pessoas a viajar pelo mundo. Eu gosto de Batata-frita, Star Wars, Stephen King e Super-Heróis.

1 comentários:

Elas são muito lindas, Ci!
To sempre acompanhado elas no seu insta!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Responder

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo

Siga-nos no Instagram

@followcintia