03 janeiro 2018


Hello 2018

Posso resumir essa virada de ano em: "2018 chegou e eu nem vi". 2017 passou rápido demais e essa sensação, eu tenho certeza que eu tive por causa do tanto que trabalhei. Eu trabalhei muito e eu torcia para o tempo passar mais devagar pra eu ter tempo de fazer tudo o que precisava ser feito. O problema é que quando queremos que o tempo passe mais devagar, ele voa. E quando queremos que ele passe rápido, ele demora pra passar.
Os três últimos meses do ano foram simplesmente surreais. Eu senti uma pressão gigante em mim no trabalho, mas ao mesmo tempo eu aprendi demais com essa pressão. Aprendi com as dificuldades e aprendi com as pessoas a minha volta. Eu queria que fosse muito nítido pra cada cliente meu, que cada detalhe do que faço, cada pesquisa, cada viagem tem muito carinho envolvido e me sinto realizada toda vez que tudo da certo.
Dezembro foi um mês muito louco, depois que mudei de casa, eu e o namorado montamos uma sala de games bem legal e estamos sempre recebendo visitas. Em Dezembro nossa sala estava cheia de pessoas queridas praticamente todos os dias, os dias que não tinha ninguém em casa, era porque nós dois estávamos em algum outro lugar, e nesse outro lugar provavelmente estavam também amigos e família.
2017 foi um ano de MUDANÇAS, mudei minha mentalidade, aprendi a me conhecer melhor, aprendi mais sobre muitas coisas que antes não eram notadas por mim, e tudo isso com certeza será refletido aqui no blog.

Para o ano de 2018 eu só desejo crescimento, pensei em fazer uma lista de metas para 2018, mas a minha vida anda mudando tanto que eu nem quero criar uma lista de coisas, que podem depois ser deixadas de lado.
 Alguns itens eu tenho certeza que posso deixar por aqui: Viajar mais (viajar sempre haha), me organizar mais, trazer meus amigos pra mais perto de mim (mais ainda), aproveitar mais meu tempo com a minha família e cuidar mais da minha saúde física e mental. 
Uma listinha básica e uma listinha que tenho certeza que será repetida todos os anos.




Bem vindo 2018. Estou preparada.

postado por Cintia

Cíntia de Melo, Corinthiana, Paulistana, Americanense. Tenho uma agência de Intercâmbio e ajudo as pessoas a viajar pelo mundo. Eu gosto de Batata-frita, Star Wars, Stephen King e Super-Heróis.

1 comentários:

Que delícia de mudança e estar reunida com os amigos. Eu amo receber pessoas queridas em casa, uma vez viemos todos para cá e ficamos bebendo enquanto brincávamos de eu nunca. Foi uma noite inesquecível. Algumas pessoas reagem melhor a certo tipo de pressão no trabalho Cí, e imagino que tenha sido muito difícil para você a princípio mas sei que esses estímulos e o estado de alerta faz com que a gente consiga desenvolver mais alguns lados da nossa personalidade, que nem imaginávamos que poderíamos ter. E fico feliz que vocÊ tenha conseguido de certeza forma tirar disso uma lição e aprender com tudo isso.
Que 2018 seja um ano incrível. ♥

Responder

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo

Siga-nos no Instagram

@followcintia