21 dezembro 2017


Sobre voltas, crises e superações

O ano ta acabando e esse último mês tem sido tão intenso, que eu nem sei como eu conseguiria explicar tudo o que aconteceu comigo. Mas como o Blog voltou (espero que de forma definitiva) eu acho que vale a pena contar um pouquinho das minhas últimas experiências.
Dezembro começou com aquela expectativa de sempre, Star Wars, meu aniversário, Comic Con Experience, natal, feriados, presentes. Eu estava saindo de Novembro que foi um mês muito turbulento, de muito trabalho e muita canseira.
Um dia antes da Comic Con, eu amanheci gripada. E um dia antes da Comic Con eu também fui em uma lojinha de maquiagem testar uma base para o rosto que eu queria comprar (segura essa informação).
Cheguei na Comic Con e mal conseguia ficar de pé, a gripe veio com tudo e eu fiquei bem chateada porque a Comic Con exige de você todo o seu corpo e alma haha Acabei comprando o que eu queria e evitei todas as filas do evento, mesmo doente valeu a pena ir no evento (sempre vale)
Chegando em casa da CCXP, eu percebi que meu rosto estava ardendo e umas bolinhas estavam aparecendo, sabe aquela base que experimentei e comentei ali em cima? pois é, eu tive uma reação alérgica terrível, foram dias com o rosto ardendo, todo machucado, muito choro, muita paciência do namorado em me aguentar. Essa alergia me afetou demais, eu pensei inclusive em cancelar meu aniversário com minhas amigas e amigos, mas segui forte com os planos. Enchi a cara de reboco , assisti Star Wars (MAS QUE FILME MARAVILHOSO NÉ SENHORES) e foi incrível, comemorei meu aniversário pelo menos 3 vezes e também foi incrível.
Hoje quase 15 dias depois do início da minha reação alérgica, com o rosto 90% melhor, eu fiquei me analisando demais. Como pode né? eu não queria nem sair na rua pras pessoas não olharem pro meu rosto, eu não conseguia me olhar no espelho, eu fiquei tomando remédios e passando todos os tipos de produtos no rosto... chorava antes de sair pra encontrar os amigos porque eu estava me sentindo horrorosa. Mas passou. O mês que começou me deixando triste se transformou em um mês de MUITO aprendizado e me mostrou que tudo passa. Que tudo pode melhorar e que se manter perto de pessoas queridas é o melhor remédio do mundo <3

Vem Natal, Vem Ano Novo.

postado por Cintia

Cíntia de Melo, Corinthiana, Paulistana, Americanense. Tenho uma agência de Intercâmbio e ajudo as pessoas a viajar pelo mundo. Eu gosto de Batata-frita, Star Wars, Stephen King e Super-Heróis.

1 comentários:

Vim do futuro dizer que sobrevivemos à 2017 miga <3

Beijão,
Quase Mineira

Responder

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo

Siga-nos no Instagram

@followcintia