oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Sobre amores.

Preciso falar sobre amores da minha vida. As coisas que amo. As coisas que me alegram. Mas é difícil falar sobre isso, não é mesmo?

Difícil porque amores na minha vida são tantos e de tantas formas.
Tenho por exemplo um amor gigante por ir no cinema, vou toda semana, preciso comprar a pipoca e se tiver um combo bem legal melhor ainda. Amo a emoção de ver todas aquelas pessoas ansiosas pelo filme e o silêncio que faz quando o filme começa. Mas sabe o que eu amo muito também, deitar do lado do meu namorado de noite e assistir uma série, amo também aquela indecisão na hora de decidir qual série assistir, amo aquela espera pela nova temporada de uma série que adoro, amo a ansiosidade que gero dentro de mim e amo ficar lendo sobre os possíveis novos acontecimentos. Amo também achar um filme muito bom pra assistir inesperadamente, sabe quando você resolve escolher um filme aleatoriamente e de repente o filme se torna um dos melhores que você já viu.
Um dos meus amores também são os livros, a criação de um cenário na minha cabeça e o desespero de tentar ler bem rápido e descobrir logo o que acontece no final da história. Histórias em quadrinhos também fazem parte da minha lista de amores, entrar naquelas lojas com prateleiras lotadas de opções com histórias incríveis e ficar passando o dedo em cada um deles.
Sabe o que também é meu mozão? comida. Sou fã. Amo aquele burg bem topzera, mas sabe o que é amor mesmo? comida mexicana e comida italiana, essas são minhas preferidas.
Eu também amo domingos preguiçosos, amo descobrir receitas novas, amo produtos de cabelo, eu amo a saga Star Wars, eu amo o Corinthians, amo imaginar minhas futuras viagens, amo ir na academia depois do trabalho e amo caminhar ouvindo música no começo do dia. Amo meu gatinho Lóide, que me acompanha todo dia no portão e de noite esta lá me esperando também
E as pessoas?Amo os migos e migas, principalmente porque estão do meu lado porque temos muitos amores compartilhados. Amo minha família que esta toda espalhada pelo mundo, amo meu pai que é viciado em programas de esportes, meu irmão que conserta todas as coisas na minha casa, minha mãe que sou eu com 50 anos, minha irmã que todo mundo diz ser minha filha, amo meu irmão fã de Harry Potter... sabe quem eu amo também,  meu namorado sabe? amo que ele topou caminhar junto comigo nesse mundão cheio de coisas legais.

Se é fácil falar sobre os amores da nossa vida? é fácil sim, mas eu precisaria de muitas e muitas páginas aqui no blog. Meu blog é um dos meus amores e ele está cheinho de coisas que amo e quero compartilhar com todo mundo.

Esse post faz parte do projeto Day by Day e o tema dessa vez era pra falar sobre os amores da nossa vida. Visite o blog das outras meninas incríveis que estão comigo nesse projeto, e conheça um pouquinho mais sobre os amores da vida delas <3