19 setembro 2017


Bubble Kill: uma bebida diferentona

Quem é vivo sempre aparece. 
Há um tempo atrás o Lucas do blog "Nerd It" postou sobre um lugar diferente que ele visitou (também conhecido como Bubble Kill) e desde o dia que vi o post dele, fiquei com vontade de conhecer. Demorei mas fui, estava em São Paulo esse final de semana e arrastei meu irmão pra ir comigo.

Existem várias lojas já em São Paulo, só perto de mim encontrei três, que ficam todas na Av.Paulista. Como o shopping Pátio Paulista é bem pertinho de casa, optei por conhecer o Bubble Kill de Lá. Cheguei lá e estava bem cheio, fiquei surpresa com aquele tanto de gente.

A ideia do Bubble Kill é uma bebida que você mesmo cria, você escolhe uma base: quer água, leite, ou yakult, chá verde ou chá preto, depois escolhe o sabor (frutose) e por último o sabor das suas bolhas que  explodem na boca e deixam a bebida muito mais legal hehe Eles chama de Chá de Bolhas e a ideia veio de Taiwan. A franquia já é internacional e você encontra em vários lugares do mundo



Tirei uma foto do cardápio, pra conseguir organizar melhor as ideias. Eu pedi a Base de Água, suco de maracujá e as bolhas de cereja. E eu gostei muito, as bolhas quando explodem deixam a boca bem refrescante. Não consegui mostrar nas fotos as bolhas do meu, mas elas estão ali escondidinhas. Eu sou apaixonada por tudo com sabor de cereja, então fiquei feliz em ter essa opção

Eles estão expandindo bastante, e várias lojas novas vão abrir. Fique de olho.
E se você já conhece, me conta como que você monta o seu bubble kill preferido <3

postado por Cintia

Cíntia de Melo, Corinthiana, Paulistana, Americanense. Tenho uma agência de Intercâmbio e ajudo as pessoas a viajar pelo mundo. Eu gosto de Batata-frita, Star Wars, Stephen King e Super-Heróis.

1 comentários:

EU SOU LOUCO PRA BEBER ISSO
tinha que abrir aqui no RJ afff sofro

Responder

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo

Siga-nos no Instagram

@followcintia