oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Projeto Day By Day: O melhor de Mim

Esse não é um post comum e nem tão fácil de escrever (pelo menos pra mim). Eu e algumas meninas resolvemos criar um projeto juntas e compartilhar algumas coisas bem legais no blog, é um projeto bem pessoal que vai contar um pouquinho de cada uma de nós. Cada mês teremos um tema diferente e resolvemos começar contando um pouquinho sobre nós e sobre o que enxergamos de melhor  da nossa vida:)


O melhor de Mim.

Eu disse ali em cima que seria um post difícil, porque toda vez que precisamos falar sobre nós, eu pelo menos dou aquela travada. Posso passar horas a fio falando sobre pessoas incríveis que vivem ao meu redor.

Em um resuminho da minha pessoa, hoje tenho 27 anos. Moro em Americana e estou sempre por São Paulo. Tenho uma agência de Intercâmbio e amo muito o que faço. Namoro um cara incrível há alguns anos e tenho muito o que agradecer por ter ele na minha vida. Minha família também é incrível... e essas coisas em conjunto formam o melhor que tenho na minha vida. Mas a ideia do post não é falar sobre os outros e sim sobre mim.

Esses últimos meses, tem mostrado muito claramente pra mim as minhas maiores fraquezas e meus pontos fortes. Posso dizer sem medo que eu sou uma pessoa extremamente sonhadora e muito insistente, muito mesmo. Desde que abri meu negócio próprio eu tive muitos obstáculos, mas eu sempre soube que esse era meu sonho e que eu batalhei muito pra chegar onde estou, então não posso e nem vou deixar que qualquer problema me faça desistir.
Também gosto de sonhar e colocar no papel, se tenho um plano e mesmo que ele seja pra daqui 10 anos, eu já vou escrevendo sobre ele, vou salvando algumas coisas no meu email, fazendo lista de preço e por aí vai.
Sinto também que sou uma pessoa muito justa, e as vezes isso me deixa um pouco estressada. Um exemplo clássico: esses dias no cinema, um cara estava sendo muito ignorante com uma mulher e adivinha quem levantou no meio da multidão pra defende-la? eu mesma (com muitas pessoas torcendo por mim haha). Meu namorado mesmo as vezes sai correndo de perto de mim, porque se eu vejo que algo esta errado eu reclamo mesmo, defendo quem tiver que defender e por favor não mexe com quem eu amo.
Percebi também, que você se torna uma pessoa melhor quando tem pessoas incríveis caminhando nessa vida com você. E eu tenho muita certeza que eu evolui demais justamente porque tenho pessoas fantásticas ao meu redor. Amigos, família, clientes.. todos juntos me ajudam a tentar ser melhor a cada dia.
Profissionalmente, posso dizer que tenho muito conhecimento na minha área. Estou sempre em busca de novas informações e consigo ajudar qualquer um a criar um planejamento e concretizar um sonho. Isso é algo que me deixa muito orgulhosa, principalmente quando vejo um dos meus clientes realizando algo que no primeiro momento pensava ser impossível. É uma sensação muito boa mesmo :)

Tenho muito o que melhorar, muito o que aprender e muito o que conquistar. Mas seguimos caminhando e aprendendo muito.

Conheça também os outros blogs que fazem parte do projeto :