oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

3 séries que eu amo e que você talvez não conheça

Já perceberam que as pessoas estão cada vez mais apegadas ao Netflix? deeer, óbvio que todo mundo já percebeu. Mas com essa nova onda de assistir tudo streaming, muita gente deixa de ver séries muito boas que não estão na Netflix. Por preguiça, por não ter acesso e outros motivos. Eu confesso que quase nunca assisto algo na Netflix (minha tv não é smart então não fica prático), porque eu gosto de baixar tudo e colocar na tv . 
Vim hoje falar de 3 séries que assisti e conheço poucas pessoas que assistiram. Algumas nem ouviram falar dessas séries. Lembrando que são indicações de séries e não resenhas, não sou muito boa em fazer resenha de filmes/séries, porque eu tenho pavor de Spoilers e spoilers pra mim não é só contar algo chocante que acontece, é tudo o que uma pessoa fala sobre uma série que eu ainda não vi.

Leftovers: Já falei dela aqui no blog, mas vou sempre insistir nela porque poucas pessoas viram e eu acho ela simplesmente fantástica. Nessa série 2% da humanidade simplesmente desaparece no mesmo dia e no mesmo horário. Toda a história gira em torno do acontecimento, mostrando como isso abalou a humanidade, como surgiram seitas, crenças, medos... Quando falei pela primeira vez sobre ela, a última temporada não tinha saído. São três temporadas. Na última temporada são tantos paradigmas sendo quebrados, tantos episódios que te deixam pensando demais e MUITO drama. Vale muito a pena conhecer essa série.




THE NIGHT OF: é uma série curtinha da HBO, são 8 episódios. Na série Nasir é um americano descendente de Paquistanês e só nessa frase já da pra imaginar um dos principais temas abordados na série. No primeiro episódio mostra Nasir indo para uma festa usando o taxi do pai, no meio do caminho ele encontra uma moça e resolve dar "carona" pra ela, a menina resolve convidar Nasir pra ir no apartamento dela. Nesse meio tempo e sem muitas explicações Nasir acorda e encontra a menina morta. O resto da série mostra Nasir tentando provar sua inocência  e nos deixando na dúvida também, foi ou não foi ele? As atuações do elenco nessa série são impecáveis o advogado de Nasir é interpretado por John Turturro, já ganha muitos pontos comigo, porque gosto demais do ator.



The 4400: Na série uma luz misteriosa aparece no céu e 4400 são "devolvidas" na terra. Essas pessoas desapareceram sem explicação nos últimos anos ou até mesmo décadas, sem envelhecer em sem saber o que de fato aconteceu. Cada um desses 4400 tem uma habilidade diferente (tipo um super poder). Assim como Leftovers, a história gira em torno do acontecimento. Infelizmente cancelaram ela e tiverem que reduzir toda a histórica em um único episódio. Eu gosto muito desse tipo de tema e curti a série, mas sei que ela é um pouco odiada por aí.

espero que gostem das dicas, bexos