oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

3 filmes: Um filme de Alien, um de Ação e uma lição de vida

Essa semana eu assisti 3 filmes bem diferentes. Gosto bastante de fazer essas misturas, e tenho me esforçado pra sair da minha zona de conforto. Filmes policias, com tiros, corrida de carros, filmes de terror.. são filmes que normalmente fogem um pouco da minha tv.

Baby Driver: Eu estava doida pra ir ver Dunkirk no cinema e esse era o plano pra semana (vou no cinema praticamente toda semana), mas surgiram alguns comentários bem legais sobre Baby Driver e eu resolvi assistir o trailer (não tinha dado nenhuma atenção pra esse filme), amei o elenco e a primeira cena e resolvi fazer uma troca rápida nos planos e fui ver "Em Ritmo de Fuga" não gostei desse título.
No filme, Baby é um rapaz com problemas de audição e que precisa ouvir música o tempo todo pra evitar que um zumbido perturbe o ouvido dele, Baby dirige como em velozes e furiosos (não sei como ele aprendeu, porque o filme não conta essa história). Por causa de uma situação do passado dele, ele acaba preso a Doc (Kevin Spacey) um homem  que ganha a vida organizando roubos e ele é sempre o piloto de fuga dos roubos organizado por Doc. O mais legal do filme é que ele é quase que um Musical, sempre visto através das músicas escolhidas por Baby. Achei um pouco do elenco forçado, mas entendo que essa era a ideia do filme. Mas é preciso dar os créditos a duas coisas nesse filme: Ansel Elgort que salva o filme e esta ótimo e também a trilha sonora que é impecável. Por esses dois motivos eu diria que vale a pena ver o filme

Life: Como eu disse ali em cima, eu tenho uma zona de conforto quando falo sobre filmes e essa zona possui: aliens, monstros e super heróis. Por esse motivo eu queria assistir esse filme, porém ele entra também na categoria de terror que eu não costumo assistir muito (medinho).
Em Life uma equipe é enviada ao espaço com o objetivo de encontrar vida extraterrestre e nessa busca eles encontram um pequeno ser vivo. Como é um filme de terror, você já consegue imaginar o que acontece com esse "pequeno ser vivo" né? No resumo achei uma hstória bem clichê e um pouco saturada.Mas pra um dia a noite sem muitas opções do que assistir, até que vale a pena.

The Fundamentals of Caring: QUE FILME LINDO.
Ben (interpretado por Paul Rudd) passa por uma tragédia que faz com que ele mergulhe em depressão e problemas financeiros. Para tentar sair dessa situação e voltar a trabalhar, ele faz um curso de "cuidadores". Ao concluir o curso ele consegue um emprego para cuidar de Trevor, um menino de 18 anos que tem distrofia muscular. Ben aos poucos vai se envolvendo emocionalmente com o menino, que tem uma rotina fixa e nunca sai de casa. Juntos eles decidem fazer uma viagem e conhecer lugares que Trevor sempre sonhou em um dia conhecer. No meio do caminho eles encontram Dot (Selena Gomez) que acompanha eles na viagem. Viagem que muda a vida de todos eles.
O elenco esta incrível nesse filme, Trevor mesmo com uma doença muito grave traz um senso de humor ótimo para a história e eu gosto muito dos filmes de drama com o Paul Rudd.

Espero que gostem das dicas <3
Tem sorteio rolando aqui nesse post > sorteio