oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Meu primeiro funko pop - Star Lord

Aconteceu. Eu resolvi comprar um Funko Pop. Desde muito tempo eu quero começar a comprar esses cabeçudinhos lindos, porém eu sabia que seria um caminho sem volta e eu não conseguia deixar de pensar na economia que eu faria caso eu não entrasse nesse caminho. To naquela fase de ter tantos projetos de viagens, que cada centavinho economizado conta sabe?

Um amigo meu foi pra New York e decidi pedir pra ele trazer um pra mim. Como os valores lá são bem melhores eu ia economizar bem. Ele ia ficar 10 dias por lá, então o esquema de pedir pra entregarem era arriscado já que ele estava hospedado em um Airnb, então eu resolvi fazer uma listinha de pops que eu queria, e o que ele encontrasse ele podia comprar.

Se eu não me engano o Star Lord era minha segunda opção mais queridinha, eu quero MUITO o Elliot de Mr Robot, porém ele ainda não foi lançado (coloquei na listinha caso algo mágico acontecesse e ele encontrasse). E me diz se não é muito fofo esse pop?

Os detalhes dele são muito lindos, desde a camiseta estampada, até os colares que ele usa. Eu queria muito esse modelo, porque existe também o pop com a mascara e quando meu amigo disse que achou o Star Lord, eu achei que seria o com a mascara. Mas Deus é bom né amores?
O preço dele foi 10 dólares + taxas (se não me engano).

Também já contei aqui no blog, sobre meu amor pelo Chris Pratt (leia o post), sério gente, ele é incrível.

Agora ele esta lá, todo lindinho na minha estante <3

Eu acabei também entrando em um grupo do face de colecionadores de popsm e fico todo dia la me segurando pra não encomendar um monte. É difícil né.
Vocês já colecionam pops? quais foram os primeiros que vocês compraram? como fugir da vontade de querer compar um monte?