oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Diário de Bordo #7: O que andei lendo e assistindo

Hello! Tô sumida mas to viva. Estou me preparando pra alguns diazinhos de férias e tentando sobreviver ao frio. Sabe como é né? Quando chego em casa vou correndo pra debaixo das cobertas e fica bem difícil fazer qualquer outra coisa. Só de pensar em sentar em uma cadeira pra vir escrever da uma preguiça enorme, mas vamos melhorar isso não é mesmo? Pedi tanto pro frio chegar logo e agora quero aproveita-lo. Resolvi aproveitar uns minutinho de folga, pra trazer mais um episódio do diário de Bordo aqui pro Blog


Sobre Livros: A Karine (ta pra nascer alguém que aparece tanto aqui no meu blog como a K. haha) fez uma lojinha lá no enjoei e colocou esse livro (foto) do Dave Grohl a venda. Eu não pensei duas vezes e comprei. Estou lendo ele aos pouquinhos e gostando muito.

Também li o livro "A Mão esquerda de Deus" que conta a história do Dexter. A Primeira temporada da série foi inspirada nesse livro e eu estava bem ansiosa pra ler. Gostei muito e pretendo falar sobre ele aqui no Blog mais pra frente.

Sobre Filmes: Ontem eu assisti Homem Aranha: De Volta ao Lar e saí do cinema literalmente com uma sensação de "volta ao lar". Trouxeram o Menino aranha pras suas origens e fizeram um filme incrível e com um personagem muito real. Nada forçado e o Peter Parker é alguém com quem você consegue se identificar demais. Marvel, I love you <3


Esses dias também meu namorado escolheu o filme "This is the End" pra gente assistir. Trabalhamos com aquele rodizio básico, cada dia um que escolhe o filme . E eu até agora estou muito confusa com esse filme e minha cabeça parece que pifou. Basicamente 6 caras ficam presos em uma casa, enquanto o fim do mundo acontece do lado de fora. Mas os caras são atores famosos, não no filme, mas na vida real mesmo haha então rolam muitas piadas sobre Hollywood durante o filme. É uma história muito boa e muito ruim.

Sobre Séries: Eu comecei junto com o namorado a assistir House of Cards, afinal depois de tudo o que esta acontecendo aqui no Brasil, nada mais justo do que uma série no mesmo nível. Meu namorado já assistiu, mas decidiu rever tudo comigo pra começarmos juntos a quinta temporada. Como a série tem uma temática complicada, é sempre legal rever pra entender melhor. To gostando bastante e é uma série que não me vicia, assisto um episódio por dia, e não perco horas de sono desesperada pra ver o próximo episódio.
Terminamos juntos também a última temporada de The Big Bang Theory e foi sensacional. Eu estava com muita saudades dessa série e de assistir algo leve e bem divertido.
 Eu acabe desistindo de assistir "Deuses Americanos" e to meio emperrada com "Better Call Saul". (um dia sai)
Outra série MARAVILHOSA que terminou foi Leftovers, com um dos finais mais incríveis que eu já vi. Com um enredo fantástico e com atuações dignas de Oscar. (fica a dica de novo da série aqui). Já falei sobre ela aqui no blog, e to bem chateada que acabou.

Resumi muito, porque vi muito mais coisas. Mas pensei mais nesses duas última semanas :)