Visitei o Taco Bell e me apaixonei

Chegou a louca das comidas Mexicanas.
Em 2009 eu me mudei para o Texas com vontade zero de experimentar comida mexicana (sou bem chata pra comer). Não é novidade que no Texas tem muito mexicano, logo a culinária mexicana reinava por lá .
O meu host father quase todos os dias, saía de manhã e voltava com uma caixa enorme do Taco Cabana (saudades) lotada de Burritos de Bacon com ovo e linguiça.. a família era grande e os tacos custavam 1 dólar..e foi aí que eu comecei a comer comida mexicana e cara, aqueles burritos eram maravilhosos haha e também foi por causa da caixa lotada de burritos para  café da manhã, que eu me apaixonei por essa Culinária.

O restaurante Taco Bell era meu grande amorzinho e meu restaurante preferido nos EUA (junto com o "Chili's) , então você pode imaginar a minha alegaria quando fiquei sabendo que Taco Bell ia chegar no Brasil.

Ontem fui no cinema com a Mommy assistir "A Bela e a Fera" (que por sinal é a coisa mais linda desse mundo) no Shopping Dom Pedro em Campinas e finalmente depois de muita ansiedade, eu consegui ir conhecer o Taco Bell.

Quando eles anunciaram que viriam, imaginei preços extremamente altos, mas quando ouvi que eles abririam em praça de alimentação fiquei até mais tranquila, porque acreditei que os preços estariam mais "legais". 

Eu escolhi um combo que vem um burrito, um taco, nacho de acompanhamento (pode escolher batata) e Refri. Você escolhe o molho a parte, eu escolhi Sour Cream e paguei R$2,50. (todos são pagos)
Depois de escolher o pedido, você também escolhe quão picante você quer o seu combo, eu escolhi moderado e foi no limite certo da pimenta. Minha conta ficou R$ 32

Gente, que delícia, sério. Eu sou fã da comida mexicana mais simples sabe? Sem gourmetizar e por isso que eu fiquei muito feliz com a chegada do Taco Bell. O taco estava muito bom. Meu burrito veio com recheio de arroz mexicano e bife, que estava ó, um xuxuzinho. 
Já fui em vários restaurantes mexicanos por aqui e nenhum deles dava essa sensação de comida simples mas bem delicinha. Tô muito feliz, sério! E já to doida pra ir de novo.

Vale reforçar que eu me apego muito as lembranças que eu tive, e muita das coisas que eu amo é porque trazem junto um monte de nostalgia. Taco Bell esta nesta lista. 
Não tirei fotos do restaurante mas eles fizeram um "puxadinho" dentro da praça de alimentação, então tem um mini restaurante deles por lá. Ficou muito aconchegante e eu até achei uma tomada na mesa.(felicidades de quem tem iphone e estava caçando pokemons)


Foto com a Mommy que também ama comida mexicana e ficou super empolgada no restaurante comigo. 

Quer descobrir qual a Taco Bell mais perto de você? > http://tacobellbrasil.com.br/
beijos muchachos

Comentários
13 Comentários

13 comentários :

  1. Oi Cíntia, eu também AMO comida mexicana, mas nunca fui no Taco Bell. Será que vem para o Rio? Torcendo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, hoje só tô vendo post de comida hahahahahaha
    Cíntia, ao contrário de você, eu não tenho "frescura" para comer, sabe? Como de tudo mesmo. Nunca comi nada mexicano, mas achei tudo com a cara tão boooaaa.
    Adorei as fotos. E que bom que foi num preço bonzinho <3 Isso é importante.

    Beijo,
    Ensaio de Asas

    ResponderExcluir
  3. Nossa! EU AMO COMIDA MEXICANA!!!!!!!!!! AMO MUITO, queria comer mais sabe ? Mas o brayan não me acompanha muito nesses rolês, tem mais de um ano ou mais que não como uma comidinha mexicana. Esse post me deu MUITA VONTADE.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito experimentar! Abriu um aqui pertinho de mim, no Bourbon Shopping. Vou ver se consigo ir na semana que vem - pq essa semana a gripe não deixa. Hahaha! c)

    ResponderExcluir
  5. Sua mãe é linda! Eu não sou muito fã de comida mexicana, mas adoro uma guaca hahah sou doida para ir no taco bell e experimentar um pouco mais dessa culinária. Eu tenho o estômago fraco e dizem que a comida mexicana é muito forte, mas não custa experimentar e ver se me dou bem.
    xoxo, Prism Side

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de comida mexicana mas creio que tenha sido pela minha péssima experiência com um restaurante da minha cidade :(Mas confesso que fiquei com vontade de provar e ver se mudo meu pensamento hahaha :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma chata pra comer e tendo não gostar de comidas exóticas de outros países, mas para comida mexicana, eu abro uma exceção! Eu adoro! Não sabia que Taco Bell tinha lançado no Brasil, é uma boa opção (:

    Beijinhos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita curiosidade de comer no Taco Bell, mas ao mesmo tempo sou muito chata com comida e tenho medo de arriscar HAHAHA

    Mas acho que vou dar uma chance, parece delicioso nas fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com fome lendo seu post e super curiosa para conhecer o Taco Bell. kkkk

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  10. Ai que Delícia!! E eu vendo esse post bem na hora em que costumo almoçar hahha Preciso conhecer essa franquia logo! <3
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  11. Eu sou muito traumatizada com comida mexicana porque já passei muito mal, mas para quem gosta é uma felicidade enorme ter uma saída em praça de alimentação e não em restaurante com o dobro do preço :)

    ResponderExcluir
  12. Não fazia ideia que tinha sido aberto uma filial do Taco Bell aqui no Brasil! Que demais. Eu não curto comida mexicana (aff, pimenta), mas como também fiz intercâmbio nos Estados Unidos (e eu tinha quatro irmãos, então sei bem isso de família grande vs. restaurante com preço bom) senti nostalgia só de ver suas fotos.
    Que bom que você gostou! E o preço ficou tipo um McDonald´s da vida, né? Não foi tão exorbitante quanto achei que seria.
    Amei.
    Espero que você possa voltar lá logo.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  13. SDDS comida mexicana, amo demais ♥

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo