oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

5 produtinhos queridos que ganhei nesse mês

Já comentei aqui que acho difícil fazer posts sobre produtinhos de beleza, mas esses dias eu recebi tantas coisinhas legais que to me esforçando gente.
 Ganhei 5 produtinhos muito queridos da Hinode e fiquei apaixonada sério! São coisinhas que eu precisava e queria muito <3


Blog.in - Body Splash Iluminador: Pensa que é um Body Splash que chama Blog In e que tem glitter :) Amando sim ou não? haha Esse é meu queridinho, ele tem um cheirinho muito gostoso e tem um pouquinho de glitter e deixa pele bem iluminada, fica bem delicado e é muito refrescante.

Gel Fluido Adstringente Facial - NATSKIN: Estou amando muito esse Gel. Ele tem Crajirú que é uma planta medicinal da floresta Amazônica ( sente só quanta informação chique aqui), ele é feito pra desobstruir os poros e acabar com as bactérias. E minha pele nesses últimos meses resolveu voltar pra adolescência e começou a aparecer um monte de cravos e espinhas. Passo ele todos os dias no rosto na hora de dormir, e já sinto a diferença na minha pele, ela amanhece mais fresquinha e sinto ela mais protegida :)

Esmalte em gel: O ESMALTE SECA EM UM MINUTO. Gente isso é real, testado e aprovado. Passei ele na mesma hora que recebi porque não da pra acreditar né, depois de tantos esmaltes borrados na vida, e não é que o bichinho seca super rápido mesmo. E por ele ter esse efeito em gel ele também dura mais tempo, sem essa de ficar saindo pedacinhos da unha. O esmalte é desEnvolvido por uma marca italiana e é maravilhoso, agora eu quero todas as outras cores.

Tech Liner - Delineador Líquido para os Olhos: Estava doida por um delineador bem bonito e esse me surpreendeu, assim como o esmalte ele também é fabricado na Itália, então é uma make a nível de todas as outras importadas. Ele desliza com muita facilidade e tem uma fixação muito boa.

Perfume Grace Midnight: o perfume Grace Midnight foi o vencedor na categoria “Criação Perfumística Latino-Americana Feminina”, então eu estava bem curiosa pra experimentar ele. Mas agora eu entendo porque ele ganhou, ele tem um cheirinho bem floral e delicado. A embalagem dele é linda e toda cheia de glitter. Me apaixonei real pela fragrância

Eu não conhecia muito os produtos da Hinode e fiquei muito surpresa com a qualidade de todos eles e fiquei ainda mais feliz em saber que eles não testam produtos em animais.
Se você tiver interesse em qualquer um dos produtos pode falar comigo, que eu peço pra minha consultora enviar sem custos de frete pra vocês :)

Tentei tirar uma foto do Body Splash Blog In que mostrasse um pouquinho mais o glitter dentro dele. ( acho que da pra ver né). Eu queria tanto um Iluminador para o corpo, que acabei ganhando um que é a cara da galera dos blogs <3

Eu também ganhei um produtinho que eu queria há algum tempo, mas quero fazer um post especial pra falar desse produto :)

5 comentários

  1. é tudo da hinode? Já tinha ouvido falar da marca, mas nunca prestei atenção, menina, acho que vou atrás desses produtinhos para testar também. <3

    Carol || Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas já estou super desejando esse esmalte! Vai revolucionar a minha vida, sério! Sou um pequeno desastre, sempre acabo borrando pelo menos uma unha quando invento de passar esmalte, que nos últimos tempos, tem sido sempre hahaha Beijos!!! :)
    http://colorindonuvens.com/

    ResponderExcluir
  3. Chocada com esse esmalte em gel ~ PRECISO experimentar!

    ResponderExcluir
  4. eu odeio pintar a unha por causa de toda essa demora pra esperar o esmalte secar, quero MUITO já testar esse, miga ♥ e quero ver pessoalmente depois o efeito desse body splash!

    ResponderExcluir
  5. miga essa marca é boa? agora to super com vontade de comprar tudo ai, menos o esmalte pq provavelmente ele não é antialérgico =/
    amei o post <3

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo