18 janeiro 2017


Minha Listinha 2017

 Eu confesso que eu fiquei bem chateada com o fato de não conseguir atingir 90% dos meus objetivos de 2016. Mas tento pensar que 2016 foi um ano muito complicado e não foi só pra mim. Eu nem ia criar metas pra esse ano, mas pensei melhor e por que não? Acho importante ter algo pra desafiar você.
Então essa é uma listinha bem despretenciosa pra esse ano que chegou (antes tarde do que mais tarde né?)

foto: Jaque

1 - Encontrar formas de diminuir a Ansiedade: Ao invés de pedir que a ansiedade acabe, quero aprender a controlar ele, pra ela não voltar mais :) Passei por vários momentos ruins em 2016, um desânimo que não quero mais.

2 - Emagrecer e fazer mais exercícios: Fazem 3 meses que estou indo na academia pelo menos 3 x por semana e isso é inédito na minha vida, to amando e depois quero contar mais sobre. Essa segunda começo um programa de reeducação alimentar com um monte de gente legal, e espero conseguir concretizar e vir no blog contar depois.

3 - Aprender uma nova língua: Esse é um objetivo antigo, mas que eu já consegui colocar em prática esse ano. Baixei aquele app Duolingo, e e adorei a praticidade que ele traz pro meu dia-a-dia

4 - Visitar um novo País: Porque sim, porque sempre né. To com vários projetinhos de viagens na minha vida, mas são tantos que preciso sentar e me organizar pra dar tudo certo. É uma coisa louca essa vontade de viajar que nunca sai de nós, não é?

5 - Aprender mais sobre Fotografia: To aprendendo muito com muitas pessoas queridas que estão a minha volta e quero aprender mais. Já fazem dois anos que comprei minha câmera e sinto que não aprendi quase nada ainda. Não se esqueçam, ter uma câmera e tirar fotos bonitinhas, não te tornam um fotógrafo rs

Decidi deixar a minha listinha mais curtinha, pra ficar mais fácil e mais objetiva e também pra dizer que não abandonei o blog <3

postado por Cintia

Cíntia de Melo, Corinthiana, Paulistana, Americanense. Tenho uma agência de Intercâmbio e ajudo as pessoas a viajar pelo mundo. Eu gosto de Batata-frita, Star Wars, Stephen King e Super-Heróis.

6 comentários

Adorei suas metas para esse ano, espero que você consiga conquista-las, principalmente o controle da ansiedade, eu também sofro com isso :(
Muita luz e energia boa esse ano para você este ano e sempre

Carol | Pink is not Rose

Responder

boa sorte com suas metas, miga <3 tb quero muito aprender a controlar minha ansiedade, as vezes sinto como se ela me impedisse de fazer muitas coisas e isso é muito ruim :( boa sorte pra gente nesse 2017 :)

Responder

A gente tem objetivos bem parecidos <3 e também uma frustração semelhante ao pensar em 2016! Com um novo ano temos novas possibilidade de fazer algumas coisas diferentes e também manter o foco no que realmente importa e queremos para a nossa vida! Começo 2017 focando na minha saúde! Mas, também tenho muitas coisinhas que quero realizar! Que esse ano nos traga muitas coisas boas g-)

Colorindo Nuvens

Responder

Espero que consiga alcançar todas as metas, Ci!
Bjs

Responder

Tô aqui descobrindo um pouquinho mais sobre você e já te desejo muita sorte com tuas metas. Aprender fotografia é maravilhoso e eu sempre digo pra meus amigos, se tem uma arte que todos deveriam se interessar essa é a fotografia. Eu fui aprendendo devagar com minha t3i. Comecei a fazer fotos mais legais pro blog e com o tempo fiz upgrade de equipamento. Hoje estou bem feliz de ter criado o meu próprio estilo de composição e edição. Claro que sempre há o que aprender e eu nunca fecho a porta pras novas oportunidades de me aperfeiçoar. Vai fundo e se precisar de qualquer dica estou aqui!
beijos
Ana

Responder

Cintia, 90% das metas já é muita coisa. Parabéns pelas metas desse ano, keep it simple ;)

Responder

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo

Siga-nos no Instagram

@followcintia