oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Diario de Bordo #6: Vida Aleatória

To passando por aqueles momentos em que trabalho tanto, que quando chego em casa não quero nem pensar em ligar o computador. Só ligo pra baixar filmes e assistir Netflix e acabo não atualizando da forma como eu queria o blog. Hoje trouxe algumas coisas aleatórias (como essa foto) do meu dia-a-dia pra contar por aqui.


 ♥) Dia 21 eu comecei a dieta Whole30 junto com um grupo na academia. Voltei pra academia há uns 3 meses e quero falar sobre isso por aqui, porque fiz descobertas incríveis. Mas não quero ser aquela pessoa que na primeira semana fica postando que ta fazendo academia, mas vai 3 x na academia e nunca mais rs  A dieta Whole30 é basicamente uma dieta de desintoxicação, nada processado, nada de açucar, nada de grãos... eu sempre penso assim: "Encontraria isso em uma floresta?" se sim, pode comer. Eu achei que ia desistir logo no primeiro dia, mas já se foi uma semana dos 30 dias e to firme e forte e muito contente

 ♥) Saiu o nome e novo poster do próximo filme Star Wars, vocês viram? The Last Jedi. A estréia será em Dezembro (melhor mês), e já estou criando muita teorias na minha cabeça <3

 ♥) Eu e meu namorado resolvemos dar uma chance para American Horror Story e acabamos viciando na série, assistimos muito rápido as duas primeiras temporadas e começamos esse final de semana a terceira, que eu inclusive estou achando muito pesada.

 ♥) Assisti La La Land e realmente me apaixonei pelo filme. Muita gente ta dizendo que é muito clichêzinho e que a história é fraca. Migos, o que é história diante de tanta belezura num filme só? Estamos na torcida pra academia sair um pouco dos filmes cults e abraçar a ideia de La La Land.

 ♥) Agora um pedido de desculpas. A Kah ( Coffee & Flowers) indicou no blog dela uma vez o blog "This German Life", eu dei uma entradinha no blog e acabei me distraindo. Conheci o Insta também da Ana ( dona do blog) e morri de amores. Esses dias entrei de novo no blog e eu li TUDO, eu li todos os posts em um ou dois dias, babei em todas as fotos e me transportei pra todos os lugares com a Ana. Agora são dois blogs que eu conheci e li todos os posts em um dia, o "This German Life" e o Nýr Dagur da Taís :)


beijos e boa semana pra todo mundo!

12 comentários

  1. Olha, esse nome (the last jedi) ta me causando tremores hahaha
    Amei o post <3

    ResponderExcluir
  2. o blog da ana é só amor, né? tb sou apaixonada por ele! preciso assistir la la land, e quero MUITO começar AHS (não gosto desse tipo de séies e filmes, mas interessei demais na temporada Coven). e miga, FFF nesses 30 dias! acho que a primeira semana deve ser a pior de todas, vai com tudo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por apresentar o blog dela pra mim! hahahaha <3

      Excluir
  3. Sabia que eu adoro posts assim? Mia pessoas e tals ;)
    Boa sorte na dieta e na academia!!
    Eu assisti apenas alguns episódios de American Horror Story, mas curti.
    Agora La La Land não sei se vou gostar, mas quero ver hehe!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amo posts mais pessoais, por isso tento sempre trazer aqui pro blog!

      Excluir
  4. Oi Cíntia, adorei a foto do post, você tá a cara da felicidade. <3

    No final dos 30 dias da dieta Whole30 você podia fazer um post, contando sua experiência. Seria tão legal!

    Eu assisti American Horror Story até a quinta temporada e, de maneira geral, estou gostando bastante. Animada para começar a assistir a sexta temporada.

    Um beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo a hora de fazer o post do fim da dieta hahaha

      Excluir
  5. ai Cintia, ganhei meu dia com esse finalzinho do teu post, você dizendo que leu meu blog todo.. QUE AMOR <3
    E o Blog da Ana é a coisa mais linda também, impossível não amar.. desses que você tem que sair falando pro mundo inteiro ver também, né?
    E que legal essa da dieta, boa sorte, conta depois no final como foi! AHS é uma série que ainda não me despertou nenhuma vontade de começar, mas né, nunca se sabe haha
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses blogs lindos demais alegram a minha vida :)

      Excluir
  6. Aaaah, amei tanto sua blusa! Lindeza demais!
    Esse título The Last Jedi pirou a internet né? Já tô imaginando várias coisas, mas o principal é que vai ser triste demais qualquer cena com a Leia =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo a hora de entrar o fiopra poder usar ela de novo hahaha

      Excluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo