23 dezembro 2016


Diário de Bordo #6: Casamento, Hostel, Pug e um monte de gente linda

Dezembro é uma mês incrivelmente agitado, portanto segura que esse diário de bordo que ta cheinho de coisas legais.
Eu moro em Americana e minha cidade fica 1 hora e meia de São Paulo. Esse mês eu estive em São Paulo durante todos os finais de semana e mais alguns dias em São Paulo e lá estarei no natal também.

No começo do mês fui encontrar a Jaque e a Chel pra passear um pouco e tirar algumas fotos. A Chel mora em Londrina e ano passado ela estava aqui em Dezembro também. O dia começou com um calor que só Jesus na causa, eu e a Jaque desistimos do rolê que estava programado por causado do calor, mas como a vida não é justa, umas 2 horas depois o tempo fechou e começou a chover haha DAHORA A VIDA! No fim eu consegui fotografar a Jaque e as fotos ficaram lindas (corre ver no blog dela)

No final de semana seguinte eu voltei pra São Paulo por um ( ou dois, ou três)  motivo muito especial. A Steh do Quase Mineira casou, uhul.
Cheguei em Sampa e fui encontrar a Chel que estava trabalhando em um hostel (tipo work away), como é bem difícil a gente se encontrar, resolvi ficar com ela por lá pra conseguir aproveitar bem o tempo que tinha com ela. Deixei as malas lá, acordei ela no susto e fui encontrar as meninas.

E aí casamos a Steh.

Depois do casamento voltei pro hostel a aproveitei a noite com a Chel em São Paulo.
Deixo também de indicação do hostel que é muito bem localizado e cheia de pessoas legais > Paulicéia Hostel

Sábado foi  Corrido e eu nem sei como aguentei. Como eu já estava em São Paulo aproveitei pra marcar um PICNIC que virou PUGNIK (por motivos que vocês verão abaixo) no dia Seguinte.

foto: Kat
A Kat do Outro Blog tem um Pug coisa mais linda chamado Bacon e como ela mora em São Carlos era difícil conseguir trazer ele pra nos conhecer. Mas ela conseguiu dessa vez e todos estavam muito ansiosos pra conhecer o Bacon e o Frodo da Sté ( que é lindo e eu já conhecia). Achamos que os dois seriam melhores amigos do mundo, mas o Bacon não aprovou muito a ideia do Frodo tentar virar best friend dele não. 

Se eu amei muito conhecer o Bacon? amei sim senhor haha

Fizemos o Pique Nique no Parque da Juventude que fica do lado da estação Carandiru do Metrô. Infelizmente choveu um monte e nós tivemos que achar um cantinho pra fugir da chuva. (Tece gente que acabou não conseguindo ir por causa da tempestade), mas eu fiquei muito feliz de conseguir reunir todas essas meninas lindas :)

Percebeu que esse post é recheado de amizade? Pois é todas elas eu conheci pela internet, todas essas pessoas viraram minhas amigas na vida real e cada uma delas é muito importante pra mim. <3

postado por Cintia

Cíntia de Melo, Corinthiana, Paulistana, Americanense. Tenho uma agência de Intercâmbio e ajudo as pessoas a viajar pelo mundo. Eu gosto de Batata-frita, Star Wars, Stephen King e Super-Heróis.

6 comentários

Awwn a fotinha apertando o Pug e o olhinho dele tá a coisinha mais fofinha haha'
A Steh casou? Ah que legal!
E você em Americana? Eu me mudei pra essa cidade há pouco tempo. Ainda tô tentando me acostumar.
Beijo ^_^

Responder

oie :)
você é de americana?
como assim? :O

Responder

Melhores dias e melhor grupo, faça chuva, sol ou - como foi nesse caso - uma tempestade que eu jurava que não ia passar nunca. Precisamos de mais passeios com #BaconCãoViajante em São Paulo!

Responder

só as amizades falsas ;)
Só gente que se acha ;)

Responder

sdds já.
desse dia, das migas e dos pugs <3333333

Responder

EU TO MORRENDO COM A CARA DO PUG NA ULTIMA FOTO AHSHHSIUSAHUIOSHAIOUHSOIUAHUISHAIUOSHOIASHAIOHUS SÉRIO SUAHIUOSHAIUOSHIOAHSIHA

Responder

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo

Siga-nos no Instagram

@followcintia