oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

3 filmes legais pra ver ainda esse ano

Eu não tenho o costume de fazer posts sobre filme, porque eu tenho pavor de spoilers e eu não consigo escrever sem dar alguns Spoilers. Por isso que eu prefiro fazer post pequenos e enxutos sobre filmes e séries que assisti. 
Nesses últimos 15 dias, assisti esses três filmes que são bem amorzinho e vim deixar a indicação aqui. E óbvio reforçar junto com toda a mídia, dizendo que esses filmes são demais :) (As duas primeiras indicações pelo menos)

ROGUE ONE
Valeu a pena Esperar, que filme lindo.
Rogue One acontece entre os filmes III e IV da saga Star Wars. Na história Jyn é filha de Galen Erso, o responsável pela construção da Estrela da Morte . Ela é convocada pela Aliança Rebelde para encontrar o pai dela e tentar encontrar uma forma de destruir a estrela da morte.
 O mais legal desse filme é que muitas pessoas achavam estranho como a Estrela da Morte é facilmente destruída em Star Wars: Uma Nova Esperança, e agora com esse filme tudo fará mais sentido. Corram para os cinemas! (To querendo ir ver pela terceira vez, me convidem)

A CHEGADA
Meu pedido de hoje é: Um Oscar para a Amy Adams,please.
Em "A chegada", 12 misteriosas Naves alíenigenas param em 12 diferentes locais da Terra. A cada x horas uma portinha abre e "humanos" podem entrar dentro da nave pra "prosear" com os aliens. O problema é que eles não se comunicam de uma forma que a humanidade consiga entender e eles chamam uma das principais "linguísticas" da atualidade (Amy) para desvendar esse mistério e tentar entender o motivo pela qual aquelas naves estão na terra. 
O filme é demais e todas as entrelinhas me deixaram muito empolgada.


AMOR A TODA PROVA

Uma surpresa Boa.
Esses dias pensei: "Vou pedir uma indicação de filme, e o primeiro filme que eu ainda não tiver assistido que me indicarem eu vou ver". A Van, do blog Sabor absinto ( volta Van), indicou "Amor a toda prova", e é muuuuuito difícil eu ver esse tipo de filme, mas baixei na hora, assisti e amei. 
No filme Carl (Steve Carell) esta passando por um divórcio e conhece Jacob (Ryan Gosling ), um solteirão gatinho que se dispõe a ajuda-lo a melhorar o visual e melhorar o estilo de vida.  Com o passar do tempo Carl percebe que ele ainda quer viver sem a mulher e Jacob começa a passar por algumas mudanças inesperadas. O filme é bem clichezinho, mas o final compensa toda a história =)

Ainda preciso ver "Animais Fantásticos e Onde Habitam"
Não me matem por favor
beijos

3 comentários

  1. Olá!!!!
    Cheguei aqui pelo blog da Quase Mineira e adorei.. logo o primeiro post sobre Star Wars *-* Já vi o novo filme da Saga e também o Amor a toda prova, por indicação do meu namorado. Valem super a pena. To com vontade de ver a Saga inteira de SW agora, colocando esse entre os episodios kkkkkk

    Amei o blog



    http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Destes filmes só vi Rogue One, mas confesso que não gostei muito :( talvez seja porque nunca fui fã da série nem acompanhei...
    Estou louca pra ver A Chegada, quando cheguei no cinema já tinha saído de cartaz, mesma coisa Animais fantásticos :(

    Adorei as indicações! No meu blog sempre compartilho os últimos filmes que assisti, na tag "Últimos Assistidos". Se quiser visitar :)

    Um beijo,
    Janaine Bagatini

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo