13 novembro 2016


Desafio 30 dias - DAY 2: Do que você tem medo?

Aqui estou eu mais um dia pra cumprir meu Desafio de 30 dias no blog, hoje preciso falar sobre medo. Do que eu tenho medo?
É bem difícil falar sobre isso porque medo por ser visto de várias formas. Eu por exemplo não assisto filme de terror, mas não porque tenho medo, mas por causa da agonia que eles causam, sangue, sustos, desespero... não gosto de assistir algo que me deixe mal.

Eu tenho Aracnofobia e é algo assustador. Já fui umas 5 vezes pro hospital por causa de aranhas, e duas vezes das cinco, foram durante meu intercâmbio e com certeza duas experiências difíceis, porque eu estava longe da minha família e tive que explicar em inglês o que estava acontecendo comigo. Quando "encontro" uma aranha eu já começo a ficar sem ar e sinto que minha garganta começa a fechar, meu corpo começa a tremer muito e ficar gelado. É uma sensação horrível e que não desejo a ninguém. As vezes acho que tenho mais medo da minha reação do que da própria aranha. Com o tempo tenho aprendido a me cuidar mais e entender essa fobia. Hoje se eu vejo uma aranha eu não tenho mais nenhum tipo de "ataque de pânico", eu só fico mal mesmo se sou pega de surpresa =(
Tenho "medo" de vários outros bichos, mas nada se compara a aranhas.

Outra coisa que tenho medo é sofrer um acidente grave de trânsito. Há uns dois anos atrás sofri um acidente de carro e toda a experiência foi ruim, desde a batida até depois, onde o namorado da menina que bateu em nós ficou louco e queria matar todo mundo. Foi péssimo e sinto que fiquei meio traumatizada.


Do resto das coisas que a vida quer trazer e assustar a gente, eu não tenho medo não. Sou durona e ó não mexe comigo não.
E vocês tem medo de alguma coisa? Tem algo que te tira o sono?

beijos

postado por Cintia

Cíntia de Melo, Corinthiana, Paulistana, Americanense. Tenho uma agência de Intercâmbio e ajudo as pessoas a viajar pelo mundo. Eu gosto de Batata-frita, Star Wars, Stephen King e Super-Heróis.

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo

Siga-nos no Instagram

@followcintia