oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Minha Experiência com o App Vaniday + Salão I love ME

Há algumas semanas atrás, eu recebi um convite muito legal do aplicativo Vaniday. Eles me presentearam com um voucher pra eu usar, conhecer o app e contar aqui no blog sobre a minha experiência. Confesso que eu já tinha o aplicativo instalado no meu celular, mas  ainda não tinha testado ele, juntamos o útil ao agradável :)


O VANIDAY é um  aplicativo que muito facilita nossas vidas (você consegue também usar através do site). Nele você consegue fazer agendamento de diferentes tipos de serviços de beleza e você já encontra os preços e disponibilidade de agenda de cada salão. Essa praticidade deixa tudo mais simples na hora de você decidir onde ir e o que fazer.
Na hora de procurar no app, você coloca o que quer e o seu endereço e o app já mostra todos os salões perto de você que oferecem o que você precisa. Você já consegue ver fotos do lugar,  as recomendações de quem já foi e o melhor pra mim também é já ter acesso aos preços. Mas caso você não tenha preferência de localidade, você pode só colocar a cidade e ver todas as opções disponíveis. 

Minhas impressões:
Como eu vivo de metrô em São Paulo, optei pela região da Av. Paulista pra escolher um lugar. E logo de cara muita opções legais apareceram, eu adorei o fato da maioria dos salões do app oferecerem pacotinhos - "mão+ escova+ design de Sobrancelha" - e demorei um tempão pra decidir o que fazer e em qual salão.
Depois de algumas pesquisas, encontrei um salão que me conquistou pela decoração e escolhi ir conhecer o Salão " I LOVE ME "  e com as fotinhos aí embaixo já da pra entender o porquê.

Um tempinho depois do meu agendamento recebi uma mensagem pelo Whatsapp do próprio Vaniday, perguntando se eles podiam agendar meu horário pra uma hora mais tarde do que o combinado. Achei ótimo essa forma de atendimento, porque tenho certeza que em outra situação eu iria ter que ficar esperando conseguirem me atender. 

Outra coisa legal é que você pode fazer o pagamento na hora de fazer o agendamento pelo aplicativo, então você chega no salão e já ta tudo certinho. ( sem correr o risco de borrar a unha depois haha)

O app também te manda notificações pra não deixar você esquecer do seu agendamento, eu que sou muito cabeça de vento tenho uma facilidade incrível de esquecer qualquer coisa que eu agendei. 

Agora me diz se esse salão não é a coisa mais fofa do mundo. Decidi enrolar meu cabelo e fazer a unha. Fui super bem recebida e me senti muito confortável nessa lindeza de Salão.

No resumo, se você quer encontrar um lugar legal, se você quer praticidade e um ótimo atendimento, deixo aqui com muito carinho a indicação do Vaniday <3

6 comentários

  1. MEU DEUS QUERO ESSAS POLTRONAS COLORIDAS PRA MIM! AHAHAHAHA que lugarzinho mais amor, Ci!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Um dos salões mais fofinhos da vida!!! Vontade de fotografar cada cantinho haha

    ResponderExcluir
  3. a decoração desse lugar é mto fofa, meldeus <3 e minha experiência com o vaniday tb foi ótima, adoro essas coisas que facilitam a vida :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, verdade!!! Odeio ter que pagar na saída! Sempre borro a unha! c)
    Gostei da dica! As vezes (quase sempre, cof,cof) eu esqueço do que marquei se não colocar alerta no celular. Esse app já faz isso por mim! Uma coisa a menos para minha cabecinha, hahaha!

    Beijo!!! 24)
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  5. Gente que decoração mais fofa! Fiquei morrendo de vontade de conhecer! Não conhecia o vaniday, achei o serviço bem interessante! Beijos!

    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
  6. Vou levar a dica pra vida, principalmente porque eu ainda não fui em nenhum salão aqui perto de casa e morro de medo de descobrir que joguei dinheiro fora, então já poder ver as opiniões das pessoas sobre o lugar é excelente! Amei esse salão, muito casinha de boneca. g-)

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo