oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Histórias de uma viajante #1: Na mira de uma Arma

Eu já passei por tantas coisas durante minhas viagens e intercâmbios, histórias engraçadas, tristes, lembranças boas, ruins.. que resolvi criar uma categoria especial aqui no blog pra contar como foram algumas delas ;) Nós aprendemos tanto com as experiências das outras pessoas, que esse tipo de história é sempre válida de ser dividida haha

Resolvi começar por um dos momentos mais tapados que tive durante minha última viagem na Califórnia.


Era uma Sexta -Feira.
Resolvi encontrar alguns amigos em um pub perto de onde eu morava. Encontrei com eles por volta das 8 da noite  e passamos a noite dando muitas risadas com um karaoke muito doido que teve no Pub. Por volta das 23 hrs fui embora pra encontrar uma outra amiga. Bom, no caminho pra casa dela por motivos de "Brasileirisse" eu não parei em um "PARE" (passei bem devagarzinho, sabe como é né) e um policial apareceu DO NADA mano. Sério gente, eles estão em todos os lugares lá.

Qual a primeira coisa que você faz quando um policial te para nos EUA?

1- Você coloca a mão no volante 
2- Você fica dentro do carro com a mão no volante
3- Você abre a porta e sai do carro pra ver o que o policial quer?

Acertou se você respondeu a 1 e a 2. Errou quem respondeu 3 e errei eu que fiquei tão nervosa na hora que abri a porta pra ir falar com o policial.
No mesmo momento que eu abri a porta, o policial sacou a arma e gritou " BAAACK OFF".
Essa era eu, sozinha em um carro, com um policial com a arma apontada pra mim. Na mesma hora voltei pro carro e ele já mandou eu colocar a mão no volante (no meio do nervosismo não lembrei dessa regrinha).

- Onde você estava ? 
- No pub ali atrá com os amigos
- Você bebeu ?
- Meia taça de vinho às 16 da tarde. ( porque né nessas horas você quer ser super sincera)
- Me entrega os seus documentos
~ tremendo entreguei tudo ~
- Agora pode soprar aqui .(bafômetro)
~soprei e não deu nada, porque eu realmente não tinha bebido~
- Você sabe por que eu te parei ?
- Não ): ~ Na hora eu não sabia mesmo ~


No final tudo deu certo, ele percebeu que eu era nova por lá, já sentiu meu sotaque de brasileira  e deve ter ficado com dó porque não me multou. Soltou um "Drive Sife" ,deu dois tapinhas no meu carro e foi embora.

Na lição de hoje crianças aprendemos que nos EUA, PARE é PARE e que se um policial te parar, coloque as mãos no volante e não abra as porta.

Por hoje é só pessoal 

9 comentários

  1. ai que desespero! bem capaz de eu esquecer até meu nome numa abordagem dessas hahaahhaha

    lições anotadas! :D

    ResponderExcluir
  2. SAHSAHSUAHSUAHUSHAUHS que nervoso! eu só fiz uma viagem na minha vida, mas foi quando finalmente consegui ter dinheiro para bancar tudo. Me virei uma semana falando espanhol e me diverti horrores. Situações engraçadas é que nao faltam com novas experiências né?

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  3. Geente, que doideira! Hahahaha
    Ia ficar em quase pânico igual você! Pelo menos ele foi até que bonzinho no final depois do mega susto e nem te multou né? :p eita

    ResponderExcluir
  4. Noooooossa. Eu teria ficado super nervosa, mas ainda bem que não deu nada, né? Eu não dirijo ainda, mas imagino que dirigir num outro país deve exigir ainda mais nossa atenção e tal, né? O bom é agora você tem história boa pra contar!

    ResponderExcluir
  5. Caramba Cin, nem consigo imaginar seu nervoso nesta hora! Hahahaha!
    Gente, acho que eu nem conseguiria dirigir depois, de nervoso! kkkk

    Beijo Cin!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  6. SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa, eu não sabia dessas regrinhas de abordagem de polícia. Anotado! Toda vez que eu vou para os EUA alugo carro, e aí fico controlando meu pai 24/7 pra que ele não cometa nenhum errinho, pois sei que lá a polícia surge do nada MESMO hahahahahaha. Poréeeem, se isso acontecesse comigo, eu ia ficar tão nervosa quanto você, e ia acabar esquecendo de tudo mesmo hahahahahaha. É cada situação que a gente passa, né? Ai ai...

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  7. hahaha nos EUA Pare é pare (adorei essa frase)! Gueia, que medo em!! Mas realmente é com essas histórias doidas de viagem que ganhamos grandes aprendizados!

    ResponderExcluir
  8. MENINA DO CÉU COMO ASSIM!
    Acho que eu ia ficar desesperada se isso acontece comigo! Graças a Deus ele foi bonzinho no final com você, mas nossa, eu ia me tremer toda hahaha
    Lição aprendida e anotada!!!

    Um beijo!
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  9. Socorrrrrrrro gente shjkhshsj desculpa mas eu dei uma risadinha na hora do "Baack off" que aflição, ainda bem que foi tudo bem, e hoje não passa de uma história engraçada.
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo