oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Comidinhas, sofá e Filmes

Ontem eu só queria chegar  em casa depois de mais um dia longo de trabalho e me distrair o máximo possível. Resolvi fazer um Fajita Mexicana fake, comprei os ingredientes e também comprei umas bebidinhas diferentinhas.  No final deu tudo certo e o boy aprovou tudo <3 (aquela sensação de alívio).

Pink Limonade é queridinha por mim, todo lugar que tem eu faço questão de pedir. Quero tentar fazer a minha própria pink limonade  em casa e lembrei que a  Natasha do Hamburguesinha já postou uma receitinha no blog dela. (já ta na minha lista de próximo jantar).  Ontem quando fui no mercado comprar os ingredientes pra fazer minha fake fajita encontrei essa Pink Limonade fofíssima e já quis na hora.


As vezes tudo o que nós precisamos é uma noite boa, com uma comidinha gostosa, um filme bom e o namorado juntinho haha
Falando em filme, depois de todo o meu processo masterchef sentamos no sofá pra comer e o filme "Millenium - Os Homens que Não Amavam s Mulheres" estava começando .  Dei sorte porque ele sempre esteve na minha lista de filmes pra assistir, mas o filme nunca era escolhido por mim. Preciso muito voltar a assistir mais filmes e sair dessa vida de séries 24 horas por dia.

Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceitar a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e antissocial.
O namorado é super fã de Nine Inch Nails e aprovou muito a trilha sonora do filme que foi praticamente toda assinada pelo Trent Reznor ( vocalista do Nine Inch Nails). Não que só ele tenha aprovado, mas como ele conhece muito a banda ele ficou muito feliz com a trilha do filme

A música nos créditos inicias (que ficou demais) é uma versão de "Immigrant song" de Led Zeppelin e vale muito a pena asssitir de novo.



E quase fiquei chateada por nunca ter visto esse filme, mas feliz porque tinha um filme legal pra completar a noite.
Eu precisava muito de um filme assim do Daniel Craig, pra tirar o último 007 da minha cabeça e eu precisava de um filme assim pra dizer que a Rooney Mara estava demais no filme. Eu precisava de uma noite assim pra aliviar a semana :)

Fica aí uma dica rápida de filme, e de bebidinha e qualquer dia eu crio coragem pra falar mais das minhas comidinhas ;)
beijos

6 comentários

  1. A bebidinha mais fofa e fotogênica do mundo! Tem um teeeempo já que assisti o filme, aí li a sinopse e não lembrei de quase nada! hahaha só lembro das cenas mais marcantes/chocantes :O

    ResponderExcluir
  2. Que embalagem mais linda <3 Ainda não vi o filme, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu, esse filme é muito bom!! Eu vi há uns dois meses atrás e olha, adorei. A limonada rosa eu nunca tinha ouvido falar, vou dar uma procurada! Hahaha adorei esse tipo de post. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Às vezes tudo que a gente precisa é um filme bom, umas comidinhas gostosas e a companhia de quem gostamos.

    Também gosto muito dessas limonadas, as embalagens são sempre bonitinhas que dá vontade de fazer vasinhos (além de muito gostosas, claro hahaha).

    Não existe nada melhor ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho taaaantos filmes na minha lista para assistir, mas acabei de adicionar mais um hahaha. Fiquei bem curiosa.
    Acredita que nunca tomei pink lemonade? Fiquei com vontade de provar!
    Beijos.
    www.kcauzices.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eita que coisa bonita! Nunca tinha visto essa Pink Lemonade, mas é tão fofinha... kero KUHDASKHDK Parece ser gostosa e olha essa embalagem <3

    Os Homens que não Amavam as mulheres é tipo minha paixão desde sei lá, quando saíram os filmes suecos com a Noomi Rapce, (a Lisbeth tá bem melhor caracterizada) e são beeeem fieis aos livros essa versão!! A versão americana eu gosto muuuito pq metade do elenco foi quem imaginei quando li os livros udhskdhskuhd

    Bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo