footer social

5 Séries que comecei e desisti no meio do caminho

A Vibe de séries ta ótima nesses últimos meses, tanta série boa chegando, terminando, continuando... Teve época que eu assistia mais de 10 séries ao mesmo tempo ( saudades disso), mas lógico que no meio disso algumas séries não conquistaram tanto meu coração.

Trouxe a listinha de 5 séries que comecei e não consegui terminar. Sempre por algum motivo especifico que vou tentar explicar pra vocês e aí se você tiver um argumento bom para eu tentar continuar assistindo, por favor deixe nos comentários :)

Foram 3 temporadas de tentativa e todo mundo falando que depois ficava melhor, mas eu não consegui chegar até lá. Me sentia meio que assistindo Smallville, cada episódio um demônio novo, vai expulsar demônio, vai investigar algum mistério e vai pra uma cidadezinha investigar algo estranho...  entendo que essa é a "profissão" deles e essa é a ideia da série, but senti que caiu na mesmice e eu acabei enjoando =(

Eu estava tãão empolgada com essa série, mas pô DC QQ TA ACONTESSENU? Achei a história fraca e os elenco mais fraco ainda ( Só o Wentworth miller que não ok? que fique aqui gravado isso), tentei alguns episódios e acabei desistindo mesmo.

NÃO ME MATEM! Assisti 8 episódios e até achei a série legal, mas toda a vida sofrida dela me cansou (EU SEI QUE TEM TODA UMA HISTÓRIA E IDEIA POR TRÁS). Desculpa ok? Mas o papo de "Fique longe de mim", "Eu não posso amar ninguém",  "Não posso ficar perto de ninguém" me deixou meio na bad. Eu ainda não desisti da série, mas vou ter que me empolgar muito pra continuar e quero terminar a série antes de começar a assistir " The Defenders"


Confesso que durante as primeira e segunda temporada eu estava muito viciada, eu chegava sempre atrasada na aula por causa da série. Mas durante a terceira temporada eu comecei a ficar cansada e só queria que acabasse logo. "SE VINGA LOGO EMILY PELAMORDEDEUS"  e acabei desistindo faltando bem pouquinho e não animei nunca mais de continuar. Preciso descobrir o que aconteceu no final haha

Eu achei a ideia da série MUITO BOA e também fiquei muito ansiosa. Mas eu tive uma única razão pra desistir depois de uns 5 episódios: O elenco. Achei os atores ruinzinhos demais, forçados demais.... não deu.

A primeira temporada de True Detective é uma Obra de Arte. O resto da série é o resto e deveriam deletar todas as outras temporadas e deixar só a primeira temporada mesmo. Apenas isso.

Me conte qual a série que você abandonou e por que?

beijos
  , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 7 Comentários Blogger