oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

5 Séries que comecei e desisti no meio do caminho

A Vibe de séries ta ótima nesses últimos meses, tanta série boa chegando, terminando, continuando... Teve época que eu assistia mais de 10 séries ao mesmo tempo ( saudades disso), mas lógico que no meio disso algumas séries não conquistaram tanto meu coração.

Trouxe a listinha de 5 séries que comecei e não consegui terminar. Sempre por algum motivo especifico que vou tentar explicar pra vocês e aí se você tiver um argumento bom para eu tentar continuar assistindo, por favor deixe nos comentários :)

Foram 3 temporadas de tentativa e todo mundo falando que depois ficava melhor, mas eu não consegui chegar até lá. Me sentia meio que assistindo Smallville, cada episódio um demônio novo, vai expulsar demônio, vai investigar algum mistério e vai pra uma cidadezinha investigar algo estranho...  entendo que essa é a "profissão" deles e essa é a ideia da série, but senti que caiu na mesmice e eu acabei enjoando =(

Eu estava tãão empolgada com essa série, mas pô DC QQ TA ACONTESSENU? Achei a história fraca e os elenco mais fraco ainda ( Só o Wentworth miller que não ok? que fique aqui gravado isso), tentei alguns episódios e acabei desistindo mesmo.

NÃO ME MATEM! Assisti 8 episódios e até achei a série legal, mas toda a vida sofrida dela me cansou (EU SEI QUE TEM TODA UMA HISTÓRIA E IDEIA POR TRÁS). Desculpa ok? Mas o papo de "Fique longe de mim", "Eu não posso amar ninguém",  "Não posso ficar perto de ninguém" me deixou meio na bad. Eu ainda não desisti da série, mas vou ter que me empolgar muito pra continuar e quero terminar a série antes de começar a assistir " The Defenders"


Confesso que durante as primeira e segunda temporada eu estava muito viciada, eu chegava sempre atrasada na aula por causa da série. Mas durante a terceira temporada eu comecei a ficar cansada e só queria que acabasse logo. "SE VINGA LOGO EMILY PELAMORDEDEUS"  e acabei desistindo faltando bem pouquinho e não animei nunca mais de continuar. Preciso descobrir o que aconteceu no final haha

Eu achei a ideia da série MUITO BOA e também fiquei muito ansiosa. Mas eu tive uma única razão pra desistir depois de uns 5 episódios: O elenco. Achei os atores ruinzinhos demais, forçados demais.... não deu.

A primeira temporada de True Detective é uma Obra de Arte. O resto da série é o resto e deveriam deletar todas as outras temporadas e deixar só a primeira temporada mesmo. Apenas isso.

Me conte qual a série que você abandonou e por que?

beijos

7 comentários

  1. mas supernatural também os cara forçam demais, mano, 50 temporadas iguaissss. jessica jones é maravilhosa <3 e the 100 eu desisti seila, no segundo episódio HAHAH pelo mesmo motivo que você.

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu parei quase todas as series que comecei a assistir no meio.
    Unica que consegui terminar foi Sons of Anarchy, odeio ter que esperar novas temporadas, me deixa ansiosa... espero todo mundo terminar e vou la e assisto ahahahha.
    Sou estranha, eu sei...

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  3. Juro que eu tinha pensado em fazer um post desse quando me dei conta que tenho um monte de séries inacabadas! hahahaha

    Das que você citou: Supernatural eu tô uma temporada atrasada, mas tô assistindo só porque tenho um carinho especial pela série, ela deveria ter acabado faz tempo!! E Revenge aconteceu exatamente a mesma coisa, eu tava amarradona aí acabou uma temporada, demorou pra aparecer novos episódios e desanimei. Acho que essa nem pretendo terminar! :(

    ResponderExcluir
  4. Vou concordar ctg pq sou desses que abandona as coisas pela metade sem dó se não tá curtindo mas... de todas aí acho que a única que to firme (na oitava temporada ainda) é Supernatural ainda pq realmente gosto da temática mas também confesso que teve momentos que me desanimaram... Acho que as séries andam deixando mt a desejar e fazem mt marketing enganoso... Uma que amei a primeira e terceira temporada mas larguei mão foi American Horror History.... não sei se animo pra nova tbm não... beijos linda!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMO sobrenatural, como assim nao conseguiu? é maraaaa hahahah, jessica jones eu so assisti 3 episodios e desisti, nao curti muito, adorei o post!
    https://geovannaolimpio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi todos, menos o último, que agora quero ver qual é dessa primeira temporada hahaha, AMO Jessica Jones, assistia morrendo de amores, agora to com saudade <3 Beijos

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu pensava que era a única pessoa que tinha desistido de Jessica Jones hahaha Eu gostei muito dos personagens mas em momento algum a série me prendeu :/
    Com Supernatural eu já fui mais adiante, parei de assistir na temporada 7 ou 8 se não me engano. Eu gostava das primeiras temporadas mas chegou uma hora que simplesmente não tinha mais vontade de continuar assistindo x.x

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo