oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

O DIA QUE EU CONHECI O ANDRÉ VIANCO

Algumas coisas bem esquisitas acontecem durante nossa infância e adolescência, é também o momento que a gente descobre grandes "paixões" por mil coisas diferentes. Meu pai sempre foi muito fã de livros de terror e suspense e eu acabei entrando na onda, enquanto todas as minhas amiguinhas liam livros de romance, eu estava lendo livros de Vampiros.
 Pra eu ler um livro precisa ter um terrorzinho, um suspense, um alien... se não eu não consigo haha

Como meu pai sempre comprou muitos livros eu acabava sempre lendo os livros dele e era um fluxo constante. Os livros eram na maioria de autores Americanos como Stephen King ( perdi a conta de quantos livros dele eu já li), mas foi nessa onda que um dia eu peguei dele o livro "Os Sete". Eu tinha 11 anos quando eu li e fiquei simplesmente apaixonada. (primeiro livro do André Vianco)
A ideia de um livro de terror escrito por brasileiro me deixou encantada e a partir daí André Vianco se tornou o meu escritor preferido da vida. Finalmente eu estava lendo histórias que aconteciam no Brasil e principalmente em São Paulo, eu ficava tão feliz quando via algo como o Rancho da Pamonha no meio da História ou quando os personagens cantavam Tim Maia :)

Eu acredito que pelo menos 10 amigos meus foram influenciados por mim e começaram a ler os livros do André. Então estou aqui no aguardo do meu brinde, pode ser o livro  novo, eu não me importo.


Nesse último final de semana eu e uma galera fomos na Bienal e adivinha quem ia estar por lá? André Vianco. Fiquei super animada porque nunca tinha conseguido encontra-lo  nos encontros dele com leitores. Um amigo meu uma vez pegou um autógrafo dele quando ele veio aqui pro interior e me entregou quando eu voltei do intercâmbio, e foi o máximo que eu consegui.
Ele fez um bate papo com a galera no stand da Submarino e contou um pouco da trajetória dele.


Perguntei pro meu pai como ele ficou sabendo do André e ele disse que há muito tempo ele foi em uma bienal do livro e tinha uns caras vestidos de vampiros divulgando o Livro do André.
Já pensou que loucura?

Agora finalmente tenho meu livro querido da vida com os devidos créditos.
QUE EMOSSAUM GENTE



Falei um pouquinho sobre o livro BENTO nesse post aqui .

Então se você quer ler algo muito bom e diferente, deixo como sempre essa dica aqui :)

beijos

Um comentário

  1. Menina, lembro que vc falou dele no WZ e já anotei sua indicação, logo lerei algo dele. Fico super feliz que vc conheceu ele e pegou o autografo!
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo