oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

COMPREI E AMEI : LOJA OHKEI

Das coisas que a minha mãe sempre reclama comigo, a principal dela é "Coloca um pouco de cor no seu guarda roupa menina".
 Eu passei por uma fase muito pink na minha adolescência, o meu blog nessa época era cicipink.com, da pra imaginar isso? por causa disso traumatizei com rosa e várias outras cores e hoje meu guarda-roupa é basicamente Cinza, Preto e Branco e não da pra desapegar disso. 

Há um tempo atrás eu encontrei uma foto de uma moça usando uma brusinha preta com detalhes todos "Bordados" com lantejoulas brancas,  pra ajudar a minha empolgação a brusinha era do AC/DC e eu achei tão linda que fui atrás da fonte. Quando encontrei a loja, eles não tinham mais o modelo no site e eu fiquei chateada =( mas resolvi mandar um email perguntando se eles iam fazer mais e no mesmo dia me responderam falando que poderiam fazer uma pra mim. Amei sim ou muito?

Uma foto publicada por Cíntia de Melo (@followcintia) em

A loja se chama OHKEI, ela é online e entrega pra todo o Brasil. A roupas são tão criativas e tão bem feitinhas que é impossível escolher só uma.
Eu sempre pensei ser impossível eu gostar de qualquer coisa com brilho, lantejoula, glitter ... mas a OHKEI conquistou meu coração <3 (Além de tudo fizeram uma tshirt preta e branca do AC/DC :] )

Eles também entraram na onda dos Patches e tem uma mais lindo que o outro, eu que não comprei nenhum até hoje mas confesso que fiquei com vontade de comprar vários.


Fica aqui o meu pedido de uma tshirts com temas geeks e um Darth Vader todo trabalhado na lantejoula preta. Por favor OHKEI, nunca te pedi nada <3



Um comentário

  1. Eu babo nos patches deles...
    Adoro as blusas de lá. Faz tempo que ensaio uma compra.
    Depois me conta como foi pra lavar a blusa. Não caiu nenhuma lantejoula?

    Beijo ^_^
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo