09 agosto 2016


Edíficio Martinelli com as migas

Embalando a minha ida pra sampa, aproveitei e peguei uma folguinha na segunda pra passear um pouco mais com as amigas. 
Desde que a Kah fez um post no blog dela sobre o Ed. Martinelli  eu fiquei com muita vontade de conhecer aquele lugar. O legal de seguir o blog dela, é que você fica sempre com vontade de fazer algo que ela fez haha e eu não to nem aí ta gente, chego nela e falo: "KAH EU QUERO ME LEVA.
Conversei com as meninas e todo mundo topou o passeio. 

Fiquei com medo de ter que esperar muito tempo na fila pra subir, sabe como é ponto turístico né? Mas a fila acabou andando rapidinho e chegamos com muito sucesso no nosso destino haha

Aquele lugar é incrível, você sente uma sensação tão boa. Só falta mesmo uma musiquinha de fundo pra fazer uma trilha sonora bem legal. Roubei todas as fotos da Clay do Sai da Minha Lente, o namorado delas nos acompanhou e tirou umas fotos bem legais para nós.

Diz a lenda que quando você chega lá em cima, você tem 15 minutinhos pra aproveitar. Mas não tem nenhuma super fiscalização por lá e nem sei quanto tempo ficamos, mas foi mais ou menos 15 minutos mesmo

O dia estava muito lindo, o clima estava ideal, tudo perfeito pra nós. Amei demais o passeio e muito mais legal o fato de ter ido com as migas da vida.

TO APAIXONADA POR ESSA FOTO! Sabe aquela foto que você vai guardar pra sempre com muito carinho. <3
Marcela - Kat - Yo - Kah -  Clayci 


Então fica a diquinha de um lugar legalzuxo pra passear.
Ps: eles não abrem de final de semana e o rolê é grátis

beijos

Foto crédito que a Kat tirou <3


postado por Cintia

Cíntia de Melo, Corinthiana, Paulistana, Americanense. Tenho uma agência de Intercâmbio e ajudo as pessoas a viajar pelo mundo. Eu gosto de Batata-frita, Star Wars, Stephen King e Super-Heróis.

12 comentários

mais um passeio maravilhoso pra conta <3

Responder

que lugar maravilhoso para tirar fotos! fiquei com vontade de subir lá em cima também hehe nunca fiz isso, subir no topo de um prédio e fotografar (ainda!).

adorei o post, chuchu ❤️

Responder

Nunca fui a Sampa, mas amo arquitetura e gostaria muito de conhecer. Amei o layout do seu blog!
Um beijos!
www.delineadas.com.br

Responder

Meus padrinhos moram em SP mas nunca estive na cidade. Realmente a vista é linda hein, e as fotos ficaram maravilhosas. Quem disse que a selva de pedras não tem beleza? Que arquitetura! Que visão linda! bjs
www.pilateandosonhos.com

Responder

Acabei de ler o post da Clayci sobre esse dia e vou repetir o comentário: às vezes morro de vontade de morar em SP para conhecer os blogueiros que eu curto e claro, viver turistando <3 Sempre tem algo novo pra fazer em SP, e quando menos se espera nos apaixonamos por algo não tão novo assim ashduiashdai

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Responder

Que lugar lindo! Adorei as fotos, principalmente a terceira e a quarta, com as suas migas. ♥
O seu layout é maravilhoso, parabéns.
www.itsbry.com.br

Responder

Ai, as fotos ficaram lindas! Morro de vontade de conhecer também, ver esse vistão de São Paulo deve ser lindo!!!

Responder

Que passeio legal! Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é ver a cidade bem do alto. Já fui para SP infinitas vezes e nunca visitei esse lugar. Vou colocar na listinha para a próxima. :)
Beijos,
Bru
http://www.moderando.com

Responder

Caaaaraaaa, sou a paulistana mais fajuta que existe, sempre quis ir aí mas sabe quando rola aquele "ah, eu moro aqui, semana que vem eu vou" e a semana que vem nunca chega? Então hahahaha!
Mas essas fotos e o seu depoimento do lugar me deram mais empolgação para ir. Quem sabe eu não tomo vergonha na cara e não vá ainda esta semana?

Responder

Que passeio perfeito!!! A vista parece incrivel, ainda mais com essas geeks lindas <3333 Nunca visitei o edifício, agora estou super desejando! Beijos! Colorindo Nuvens

Responder

Que vontade de conhecer esse lugar ♥

Responder

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo

Siga-nos no Instagram

@followcintia