oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

3 Realities show que acompanho e um que me envergonho de assistir

Nesses últimos anos assisti muito pouco de tv, assistia talvez um Xfactor e caso desse sorte e estivesse passando um filme bom eu parava para ver. A facilidade de baixar tudo na vida, e o Netflix nos distanciaram dos programas na TV.
Porém há uns dois meses comecei a acompanhar alguns programas e viciei, e to também amando a ideia de assistir na tv e ter que esperar o próximo programa e sair correndo pra chegar em casa e assistir.
Na verdade são dois Realitys que estou viciada e dois programas que assisto sempre que posso.

Largados e Pelados

A primeira vez que assisti o Reality estava no meu sogro e não dei muita atenção. Um dia em casa eu assisti de novo e nunca mais parei.
Um casal que não se conhece é Largado em um lugar remoto, sem roupa e só com um item de sobrevivência e peladinhos. Acho que podia ter uma tanguinha né gente? Já que eles precisam depois na edição tampar as áreas restritas dos participantes.
Eles precisam se virar para sobreviver por 21 dias, passando fome e comendo umas coisas muuuito estranhas. Eu jamais conseguiria hahaha
Por que eu amo esse programa? I HAVE NO IDEA

Kitchen Nightmares
Gordon Ramsey criou toda a ideia de Reality show em cozinha, eu amava o Masterchef dele e não consegui me adaptar as novas versões. Em Kitchen Nightmares, Gordon escolhe um restaurante que esta quase falindo e passa uns dias com os donos no restaurante tentando mudar a situação. Ele fica uns 5 dias com a galera , e nos primeiros 2-3 dias só tem treta, choradera, barraco... hahaha Depois tudo vira amorzinho e o restaurante fica todo lindinho. 

Shark Tank
Acho a ideia desse programa sensacional. 
Funciona assim: Você tem uma ideia original? bom, você tem alguns minutos pra apresentar a ideia para um grupo investidores milionários e se o produto for legal, eles investem e ficam com uma porcentagem dos lucros. 
Um sonho ter uma ideia legal e ganhar dinheiroooos nesse programa hahaha

Agora, vergonha mode on:

Geordie Shore 

Um dia qualquer eu e o namorado nos deparamos com esse programa, ficamos horrorizados e não dava nem pra acreditar que aquilo tava mesmo acontecendo. Além de ser um típico besteirol e nada fazer sentido, eles tem uma dublagem tão horrível que acaba ficando muito engraçado.
Resultado: Se estiver passando, a gente assisti haha 
Nesse Reality um grupo de homens e mulheres gostosões vivem em uma casa, fazendo festa, indo pra festa, pensando em festa, ficando bebados, brigando, gritando se pegando....
Me sinto envergonhada em dar ibope para um programa desse. Mas a verdade precisa ser dita haha

Algum reality que vocês assistem?
Algum que deixa vocês com vergonha? 
.

3 comentários

  1. Eu assisto Largados e Pelados hahahah
    Esse último ai cintia, vergonha alheia, mas é bom colocar pra fora hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu amo realities shows, o que eu mais gosto é masterchef, catfish! NOSSA EU AMO catfish, are you the one ? E americas next top model. São meus favoritos, na verdade tem outros mais esses são os que eu sempre assisto. Medo de ficar pelads na selva e pegar uma doença HAHAHAHAHAHA eu já vi um ep ou outro do Gordon! HASIIAHDADSA

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia nenhum desses realities, acredita? Mas parecem ser engraçados para passar o tempo. Adorei o post! :)

    Beijos!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo