oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

SCREAM: TO AMANDO A SEGUNDA TEMPORADA

Ano passado eu estava passando por aquela fase de séries zeradas na vida. Junta a tristeza de terminar algumas séries e a chateação de esperar novas temporada de algumas, eu encontrei a série SCREAM. Uma série bem no estilão terror americano cheia de adolescentes, líder de torcida, jogador de futebol Americano.... Eu não assisto filmes de terror, nada com muito sangue, espíritos e etc. Mas resolvi arriscar.
Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.
 É a melhor série de todos os tempos? Não é. Mas eu acabei gostando muito e assisti junto com o namorado todos os episódios em um espaço muito curto de tempo ( pra variar né?)
A série é cheia de clichezão, mas consegue te deixar muito envolvido com a história.


Bom, a segunda temporada chegou e eu preciso confessar que esta muito mais legal do que a primeira temporada (opinião pessoal) . Na 1º Temporada o assassino apareceu "do nada", ninguém entendia muto bem o que estava acontecendo e nem porque algumas pessoas estavam morrendo. Já na segunda temporada toda a história já foi descoberta, então eles precisaram aproveitar  algumas pontinhas que ficaram soltas e criar um enredo novo, o que eu acho que deixou a série mais envolvente.
  • Na nova temporada eu ainda não consigo desconfiar muito de ninguém ( na primeira eu tinha minha suspeita do começo ao fim)
  •  Eles continuam caindo em armadilhas toscas: "Me encontre meia noite no parque de diversões abandonado" - Pô galera, não força né.
  •  As mortes estão piores e mais agoniantes (fico de olho fechado)
  •  Eles continuam não se apegando aos personagens (claro com algumas exceções), mas você pensa "fulaninho não vai morrer, ele é um dos principais" e aí BUM, it´s dead.
  •   A menina principal continua chata e com cara de sofrida. O menino nerd ainda é o queridinho, e a menina esquisita é a nossa queridona.
Agora to misturando Six feet Under, Gilmore Girls e Scream.
Passei hoje aqui no blog rapidão pra deixar essa dica.

beijos


4 comentários

  1. Meniiina, eu descobri Scream só esse ano (atrasada). Já tinha toda a primeira temporada e ia começar a segunda. Comecei a ver pq eu era fã alucinada da franquia original de filmes nos anos 90 (sim, sou véia, trintão nas costas rs). Aí comecei meio decepcionada, achando fraquinha, mas segui vendo pela nostalgia. E assim, vi a 1ª temporada toda de uma vez só. Agora tô AMANDO a 2ª temporada!!! <3 Muito mais suspense, também não desconfio de ninguém e fico sempre ansiosa por quarta-feira pra sair um novo episódio!!! rsrs
    Beijos!

    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti a primeira temporada, mas eu confesso que agora que você escreveu no blog eu fiquei ainda mais ansiosa para assistir a segunda temporada ! HAHAHA ♥ Eu só gosto do amigo nerd e da menina esquisita, tenho problemas sérios em gostar das personagens principais.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria começar a assistir essa série, mas tem tantas na minha lista que nem sei quando ou se vou conseguir fazer isso KKKK A premissa pareceu o típico clichê do terror adolescente americano mesmo, mas as poucas cenas que vi eram engraçadas justamente por isso KKKK Quero ver! Um beijo : *

    ResponderExcluir
  4. mortes piores e mais agoniantes = fico de olho fechado > muito EU
    HAHAHAHAHAHA mais uma série que tá na minha listinha, queria ter zerado o netflix igual você mas sou muito atrasada SOS

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo