06 junho 2016


Domigo de preguiça recheado de Séries e Filmes


Esse último domingo ganhou o prêmio de Domingo mais preguiçoso do ano. Além de não ter nenhum compromisso, o dia foi inteirinho com chuva e aí né amigos, quais as chances de não passar o dia deitado assistindo filmes e séries.
Aproveitei até pra tirar uma foto com essa preguiça muito fofinha e que muito me representa. Eu e o namorado acabamos batendo o recorde de filmes e séries em um dia só (mais alguns do sábado) e resolvi trazer um resumão de tudo o que assistimos :)



Férias Frustradas: Eu sou uma pessoa que não assiste filme de comédia. Porém, esse foi um dos únicos filmes que eu vi o trailer e fiquei com vontade de assistir e adivinha, gostei e ri bastante haha


Segunda Temporada "Fear the Walking Dead": Desanimei um pouco com a primeira temporada, mas resolvi dar mais uma chance e to gostando. O drama ainda prevalece, mas a história mudou bastante e já esta mais com cara de TWD.


Primeira temporada "Six Feet Under": Esse final de semana terminei a 1º Temp e estou apaixonada pela série. O namorado sempre falou pra eu assistir e ele nunca erra. E é obvio que com o Michael C. Hall (Dexter Forever) na série ia ser difícil eu não gostar.


Zootopia: ❤ ❤ Estou encantada com esse desenho. Um dia desses eu comecei a assisti-lo e fui preconceituosa com os dois primeiros minutos dele e desisti. Mas aí, ontem decidimos dar uma chance e to muito feliz. Além da história ser linda, ter uma lição de vida maravilhosa, o desenho é cheio de easter egg <3

Como sobreviver a um Apocalipse Zumbi: Sabe aquele filme que é ruim demais, mas você assisti até o fim? Pois é, esse filme é meio zuera, meio que "quero ser um filme legal", mas como acabou ficando no meio disso tudo, virou um super "WHAT THE HELL IS HAPPENING?" durante todo o filme. O menino principal do filme, virou o Scott de Xmen, então essa talvez tenha sido a única coisa boa do filme, destacou o menino pra ser sucesso total na vida.


Mad Max: Depois da sofrência desse último filme, resolvemos acalmar a mente com um filme que saberíamos que seria bom haha e finalizamos o Domingo como Rei do Oscar 2016 :)


Cade Final de semana de novo hein?



postado por Cintia

Cíntia de Melo, Corinthiana, Paulistana, Americanense. Tenho uma agência de Intercâmbio e ajudo as pessoas a viajar pelo mundo. Eu gosto de Batata-frita, Star Wars, Stephen King e Super-Heróis.

16 comentários

Eu também nunca assisto filmes de comédias, aliás eu tenho um pouco de preguiça de filmes de comédia. Não sei porque! Mas se você está indicando é porque deve ser realmente bom! Quem é viciado em TWD é meu namorado, mas acredita que ele ainda não viu o Fear ? Não sei porque, mas acho que ele tem medo de se decepcionar com a série! Esse outro seriado parece interessante! E faz milênios que não assisto um desenho animado!

Responder

Por aqui o fim de semana foi assim: regado de preguiça, sofá e filmes.
Será que tem coisa melhor?!

Responder

Eu tbm não curti muito a primeira temporada de Fera, e não passei dos 3 primeiros da segunda, mas pretendo.

Agora, o Zootopia, tô curiosa para assistir de tanta gente que já falou dele, rs.

Um bj,
Re

Responder

PODE FALAR QUE VOCÊ LEMBROU DE MIM NO APOCALIPSE ZUMBI, PODE IR FALANDO d)
Eu fui no cinema assistir ele sozinha porque traduz minha vida (se tivessemos um apocalipse zumbi, óbvio HAHAHA) por ser escoteiro :X
Tô aqui sofrida querendo ir ver Alice no cinema mas só tem dublado aqui D:
| A Bela, não a Fera| | Pequenos vídeos da Primeira Semana na Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

Responder
Este comentário foi removido pelo autor.

aii faz sim cintia, porque pode ser uma ótima experiência para contar :)
nossa super adoro um domingo chuvoso pra ficar assistindo filme e série!

NOSSA quanto filme e série ahahhaha eu to louca pra assistir zootopia, louca mesmo!, quero ver se acho pra baixar ahhahaha
e mad max é sensacional né? ahahhaa

beijos :*
japona.mairanamba.com

Responder

Essa preguicinhaa, coisa fofa.. adorei a foto! :)
e menina, quanta coisa vocês assistiram! Fiquei com vontade de assistir novamente Mad Max.. e claro, ter um um diazinho assim tb, pq tô atrasada com várias séries, socorro!

Responder

Ai, já estou sonhando com o próximo final de semana (ainda bem que está pertinho). Eu também não sou muito adepta dos filmes de comédia-bobinha, mas de repente dou uma chance para esse. E Zootopia: QUERO assistir, o quanto antes.

Responder

olha, Fear é legal, mas nada que te deixe viciado =( infelizmente!
mas vale a pena pra passar o tempo hahha

Responder

nada pode ser melhor do que isso <3

Responder

zootopia é amor g-)

Responder

LEMBREEEEEI DE VOCE E DA STEH AHAHAHAHAHA

Responder

zootopia é puro amor <3

Responder

esses dias chuvosos são perfeito pra morrer de preguiça <3 faça logo um dia desse

Responder

ai nem me fale! to louca por mais mil finais de semana assim <3

Responder

Meus domingos são sempre de preguiça haha, mas ao contrário de você eu durmo a tarde toda depois do almoço, deveria assistir mais filmes e séries, eu gosto de comédias, então anotei a sua dica do filme de Férias Frustradas, vou ver se consigo ver amanhã.

bjus
Ari ♥
De volta ao retrô

Responder

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo

Siga-nos no Instagram

@followcintia