COTIDIANO

GEEK

Viagens

Weekend Lovers

Eita que blog abandonado.
Tive meus motivos para dar uma sumidinha, participei de um treinamento em São Paulo semana passada. Recebemos representantes de vários países para apresentar pra nós um pouquinho sobre as escolas ao redor do mundo. Gosto muito disso :)
Bom cheguei em São Paulo na quarta a noite e minha rinite já atacou. No dia seguinte minha garganta estava péssima. Mas ok, sobrevivemos.

O meu treinamento foi em um Hotel do lado do Pacaembu, e sempre que estou por lá aproveito para visitar o Museu do Futebol, já falei sobre ele aqui no blog e se você assim como eu gosta de futebol (mesmo que só um pouquinho), esse museu é muito legalzuxo.

Logo no comecinho da caminhada dentro do museu, você encontra alguns "hologramas" de alguns dos maiores jogadores da história do Brasil, e dessa vez fiquei muito feliz porque a Marta também faz parte dessa homenagem agora <3

Na Sexta-feira o treinamento terminou e eu combinei de encontrar com a Kah do Coffe, Rock & Beer e a Jaque do We Want para um Happy Hour. A Kah como boa conhecedora da vida em sampa, nos levou até o Partians que é o pub preferido dela , eu também acabei me me apaixonando pelo lugar. Me senti em um dos pubs dos EUA e já estou marcando de voltar lá.

Sábado foi dia de acordar cedo e ir trabalhar na Feira Teen da CI, e foi um dia de muito papo legal e muita conversa sobre Intercâmbio. O evento bombou e eu trabalhei demais. No final do dia não tinha perna mais que aguentasse ou voz que saísse. Conheci o PC Siqueira, o Sid do Não Salvo e o Pyong Lee que estavam por lá para conversar um pouco sobre as viagens que eles fizeram.

Peguei o rumo de volta pra minha terrinha e descansei. Aproveitei pra assistir Spotlight  que eu ainda não tinha assistido.
No domingo recebi uma amiga muito especial na minha agência que decidiu fazer o programa Au pair, é muito legal poder construir o sonho junto com uma amiga <3 Fiquei muito feliz.
Saímos de lá e fomos para um "lugar" ( Édem Plus) que tem tudo o que um pub tem, mas é aberto e tem uma pista de skate. Aproveitamos o fim do dia por lá mesmo e recuperei as energias =)

Também queria contar que apareceu uma afta na minha boca e eu fiquei dois dias sem conseguir comer ou falar direito =( cara que chateação, sei que não preciso falar sobre isso aqui, mas é um leve desabafo da vida hahaa

Só quis vir aqui atualizar um pouquinho o blog, e contar um pouco do meu findi ;)