oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Trabalhar nos EUA durante suas férias? yes, you can

Olá Abigos e abigas,
Como vocês estão nesse dia de tantos acontecimentos no nosso país?
No meio de tanto stress resolvi trazer um assunto legal aqui pro blog. Como alguns de vocês devem saber eu trabalho com intercâmbio e sou apaixonada por esse assunto <3 Como fazia um tempinho que eu não falava sobre isso aqui no blog, resolvi apresentar um dos produtos mais legais do portfólio da minha empresa : Trabalho de Férias nos EUA

O que é?
Nos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro o número de turistas nos EUA aumenta bastante, e por causa disso o número de funcionários também precisa aumentar. É igual natal aqui no Brasil, quando as lojas contratam uma galera pra trabalhar apenas nesse período.
Pensando nessa demanda o intercâmbio Trabalho de Férias foi criado para que  estudantes universitários tenham a possibilidade de ir trabalhar em diversas localidades dos EUA durante o período de férias da faculdade.

Quem pode Participar?
  •  Estudantes universitários de 18 a 28 anos. 
  •  Apresentar vínculo com instituição de ensino superior por pelo menos 1 ano, ininterrupto.
  •  Comprovar que viajará durante o período de férias da universidade. 
  •  Inglês Avançado

Six Flags é um exemplo de possível empregador :)

Mas Cíntia, comofas?
Se você se interessou pelo programa você pode procura uma loja CI ( ou me mandar um email )para fazer sua inscrição.
O primeiro passo é fazer um teste de inglês e comprovar o seu nível de inglês, após o teste você pode fazer sua inscrição. Assim que as vagas começarem a chegar você pode dar uma olhadinha e se candidatar e lembre-se que você precisa estar pronto pra fazer uma entrevista em inglês com o responsável por escolher os futuros funcionários de cada localidade oferecida

Sobre as Vagas:
As vagas são normalmente em áreas mais operacionais, como : Assistente de cozinha, Instrutor de Ski, vendedor de lojas, caixa, salva-vidas, Garçom/garçonete.. etc.
O salário mínimo americano é USD 7,25 mas a média salarial acaba sendo um pouquinho mais do que isso ( USD 8,5 - USD12). Os valores variam de acordo com as vagas.
As vagas costumam ser em Parques, Resorts, Cassinos, Estação de Ski etc

Eu boiei na maionese (ngm fala boiei na maionese) por não ter feito esse programa haha Hoje me arrependo de não ter aproveitado.

Uma amiga minha foi e trabalhou em uma joalheria em Las Vegas, ela conseguiu uma vaga muito boa porque se programou com bastante antecedência e estava como inglês muito bom :)

Se você gostou do programa e quer mais informações, se tiver alguma dúvida, precisar desabafar, se quer ir embora do Brasil....  pode me procurar =)