oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

O que amamos ( ou não) no Oscar de 2016

Eu fiquei muito na dúvida se iria vir aqui falar sobre o Oscar ou não. Mas depois de tanta ansiedade, tantas dancinhas da alegria (reação da minha ansiedade), e tantos memes e comentários dignos de Oscar, eu vim trazer um breve resumo da night, sem detalhes, e sem textão.


Teve Leonardo Dicaprio fazendo a alegria da galera 

Não tem nem o que dizer? Há anos eu assisto a cerimônia do Oscar, não tem erro, assisto sempre do primeiro ao último minuto e nunca fiquei tão ansiosa. Nunca vi tanta gente unida por uma causa. Não interessa se foi o melhor filme que ele fez ou não, nunca um ator conseguiu trazer a torcida que ele trouxe. Merecido, aplaudido e ovacionado! É teu Leo!


Teve Mad Max Quebrando tudo 

Eu torci MUITO por Mad Max. Muito mesmo. Não é novidade que sempre fui fã de filmes de Sci Fi, Super Heróis, apocalipses, filmes com monstros, com destruição em massa  e etc Por causa de tudo isso preciso apoiar e torcer muito pelos filmes que fogem do estilo queridinho da academia, não estou dizendo que eles não sabem de nada, mas ver o cenário mudar me deixou muito contente. 6 Oscars! Hexa! 


Star Wars sem estatueta

A coisa já começou errada quando Star Wars não foi indicado como melhor filme, melhor roteiro, melhor ator, melhor atriz e etc  hahha No meu Oscar da vida, ele foi o melhor de 2015. E pra ajudar não deixaram ele levar nenhum Oscar pra casa, Mad Max realmente decidiu que SHINE BRIGHT LIKE A DIAMOND



Dave Grohl, porque sim, porque sempre

TEVE DAVE GROHL TOCANDO BLACKBIRD MELDELS QUE MARAVILHOSO ! Dave tocou Beatles no Oscars :´) 


Teve Twitter Batendo Recordes

Migos, o twitter nunca foi tão bom. A vontade de retweetar tudo era constante, a galera estava enlouquecida, e você percebia e se sentia felizona por saber que não era  a única lokona do oscar. Na hora do anúncio do Leo, o Twitter bateu o recorde de tweets por minuto!




Teve Jenny Beavan, indo receber o Oscar usando uma jaqueta de couro e cachecol

Vi esse vídeo e a reação das pessoas, os olhares, são tão, tão....tristes. Essa mulher ganhou meu coração, porque ela mostrou pra todos que ela realmente não se importa com o que as pessoas vão pensar dela. Essa atitude sim me representa, sem discursos mimimi, sem textão no facebook, meteu a loka e foi de jaqueta de couro no Oscar <3

 "Estou muito feliz em falar sobre isso. Não sou de vestidos e absolutamente não sou de saltos, tenho problemas nas costas. Fico ridícula em um vestido lindo. Essa foi uma homenagem a 'Mad Max' (...). [Essa jaqueta] é Marks & Spencer com [bordado] Swarovski nas costas. Tive um problema no sapato e o glitter caiu. Estou me sentindo confortável e, até onde percebo, estou realmente arrumada!"

Muito se falou sobre a apresentação de Chris Rock, ele não me surpreendeu e nem me agradou muito não. O discurso inicial dele realmente foi muito bom, porém acho que eles forçaram a barra muitas vezes e achei muitas vezes o discurso dele bem forçado. Na torcida por Jimmy Fallon apresentar o Oscar ano que vem.

Quero saber de vocês? alegrias e tristezas sobre o Oscar desse ano :)




5 comentários

  1. Com certeza foi a Jenny Beavan que quebrou a porra toda. Sério! Nunca vi ninguém vestida de forma tão ousada para a tão falada premiação do Oscar. Virei fã dessa mulher.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adorei o Oscar! Também curto muito assistir essas premiações e gente, a internet nunca foi tão maravilhosa quanto agora, com a galera postando meme atrás de meme do Leo... sensacional! Um dos meus momentos preferidos foi o Louis C. K., meu comediante preferido, apresentando um prêmio.

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda essa premiação, e o twitter sendo maravilhoso mais uma vez, hahahaha. Ri demais, dei RT demais, fiquei nervosa demais e feliz demais com o Léo finalmente levando essa estatueta! <3 e Jenny Beavan: virei fã!

    ResponderExcluir
  4. Como não ficar feliz com os Oscar do Leo né? Melhor momento do twitter foi quando ele finalmente ganhou UAAUAHAUA Outra coisa que gostei muito e você não citou foi da apresentação da Gaga, e fiquei com raivinha por ela não ter levado o prêmio, enfim...

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca concordo com nada do Oscar, por isso nem assisto mais. Mas achei merecidíssimo o Leo finalmente ganhar. O cara é demais <3
    Mas eu fiquei revoltada que não teve Star Wars também. Era pra ter levado todas as estatuetas da premiação, não precisava nem de indicação hahaha.
    Adorei o seu blog, vou seguir ♥ Beijo!

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo