oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Quem pegou o Oscar do leonardo Dicaprio?

Esta chegando um dos momentos mais esperado do ano: O Oscar 2016, e não porque é simplesmente mais um premiação anual, mas porque todo mundo esta de dedinhos cruzados pro nosso amigo Leonardo Dicaprio finalmente levar a estatueta para casa ( Go Leo!!! ).
A mídia tem discutido muito sobre o assunto e o que todos dizem é que na verdade Leonardo queridão já devia ter um Oscar há algum tempo.
Resolvi trazer para o blog  todas as disputas que o Leo ( íntimos) já teve no Oscar e seus concorrentes que venceram. Será que o boy já mereceu mesmo ?


1994 - Tommy Lee Jones: O fugitivo x  Leo: Gilbert Grape Aprendiz de Sonhador (Melhor ator coadjuvante) 
É surreal a atuação do Menino Leo nesse filme, onde ele interpreta um adolescente autista. Atuação digna de Oscar, mesmo ele sendo novinho. Não assisti o fugitivo ( coloquei na lista), então não posso entrar nessa briga. Mas se alguém puder me dar uma opinião sobre essa treta, eu fico feliz.

2005 - Jamie Fox: Ray x  Leo: O Aviador ( Melhor ator)
Migos, não sou a maior fã do mundo do filme "O Aviador", mas confesso que o Leo foi maior que o filme (na minha opinião), porém Ray cara <3 <3, não deu chances pra ninguém nesse Oscar. Sorry!

2007 - Forest Whitaker: O último Rei da Escócia x Leo: Diamante de Sangue ( Melhor ator)
É muito injusto eu ter que falar dessa disputa, porque "Diamante de Sangue" marcou minha vida em vários sentidos e é um dos meus filmes preferidos. Porém, Forest destrui nesse filme, se você não viu esse filme ta aí uma dica do dia. Minha votação fia 49% pro Leo e 51% pro Forest.

2014: Matthew Macconaughey: Clube de Compra Dallas x Leo: O Lobo de Wall Street
Agora a treta ficou MUITO séria. Leo esta impecável em "O Lobo de Wall Street", digno de Oscar, Golden Globes, e se deixar leva até MTV music awards haha Torci muito pra ele nesse ano, até aí tudo bem. Mas quem levou foi o Matthew, que convenhamos, sambou na cara dos concorrentes interpretando um eletricista, machista e homofóbico que descobre que tem Aids. Se eu tivesse que escolher entre um daria o Oscar pro Leonardo Dicaprio apenas por todo o histórico dele, mas ficaria chateadinha também se o Matthew ficasse sem nada. Mas fiquei chateada pelo Leo também, nem pra lançar o filme em 2015 né?


Esse ano minha torcida total é para o Leonardo, mesmo sabendo que tem uns concorrentes que também merecem levar o Oscar. Acho que a única real ameaça pra ele é o Eddie que estrelou "Garota Dinamarquesa".. mas migooooo senta lá, que você já ganhou ano passado, já pegou sua cota. ( brinks gente, o cara é merecedor) 

Quer saber mais detalhes sobre os concorrentes desse ano, tem o Termômetro do Oscar > Termômetro Oscar

Agora vamos todos dar as mãos e fazer a dança do Oscar domingão pra ele \o/ 





12 comentários

  1. Miga, leva a mal não, eu queria muito que ele ganhasse esse ano, mas se eu tivesse que escolher (dentre os que já vi) daria para o Redmayne. Eu sempre estou na torcida pelo Léo, mas ainda não vai ser dessa vez. Eu acho hahahaha
    Porém, assim como vc disse, daria a estátua pra ele por causa do histórico dele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa se tivesse dois oscars, seria bem melhor né! haha

      Excluir
  2. Tô curiosona pra ver se o Leo ganha esse ano, mas confesso que não ficaria chateada se Eddie Redmayne ganhasse de novo, hahaha!
    Mas acho que será ele mesmo, dizem que está INCRÍVEL n'O Regresso.
    Adorei esse Termômetro Oscar!

    ResponderExcluir
  3. Bom nunca fui ligada em saber dessas premiações, na verdade tem caroço nesse angu. Muita gente comprada e poeira de baixo do tapeie, posso estar enganada mas poxa entre tantos filmes que ele vez não levar nenhum Oscarzinho?? Fora isso outros atores que fazem ótimos trabalhos e nunca ganham D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso é complicado mesmo, mas eu gosto bastante desse role hehe

      Excluir
  4. Eu estou torcendo para o Leo ganhar finalmente esse Oscar, mas o Eddie também é um forte concorrente viu. Vamos ver dia 28, porque as apostas estão altas no menino Leo! KKKKKKK Um beijo : *

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post, Cíntia! O Leo é um excelente ator e ele deu azar de sempre concorrer com gente tão boa quanto ele... é difícil mesmo. Tô torcendo pra ele esse ano, não acho que o Eddie leva o Oscar de novo não! rs

    ps: a melhor coisa da internet são os memes do Leo e o Oscar. Um melhor que o outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele deu azar mesmo! mas agora foie estamos todos muito felizes! =)

      Excluir
  6. Será que hoje vai? Não sei, os comentários que tenho visto são que esse papel em especial não é exatamente digno de Oscar... e o que vai ser dos memes se Leo finalmente levar a estatueta para casa?
    Bom, os memes renascerão adaptados, então acho que tudo bem, hahahaha.
    Não posso falar nada, não vi os outros filmes. Aliás, acho que só vi Perdido em Marte e desculpa, Matt Damon, você é ótimo, mas Oscar? Acho que não.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo