oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Comprei, usei e amei : 5 produtos queridinhos

Olá Abigos e Abigas
Mais um final de semana acabou, mais uma semaninha chegou olê olê
To em uma lista sem fim  aqui de coisinhas que quero comprar, roupas, maquiagens e muitos produtinhos. Mas pra fazer uma lista justa, preciso organizar tudo pra não comprar nada que eu realmente não precise. Cada centavinho salvo é uma alegria haha

Durante a minha organização separei os produtos queridinhos desses últimos dias pra trazer aqui pro blog :) São opiniões pessoas e intransferíveis ok ?


Esfoliante Labial - LUSH

Comprei esse esfoliante faz pouquinho tempo e nem usei muito ainda, mas já estou apaixonada. Passei várias vezes durante o final de semana e a diferença já é notável, além de ter um cheirinho muito gostosinho de chiclete :) Meu lábio é BEM ressecado, então a Lush ta salvando minha vida ( thank you lord of Lush)

Garnier Fructis  - Cabelos Mistos e Oleosos


Sou daquelas que lava o cabelo todo dia, ele não aguenta mais do que 24 horas =( Nunca fui fã de Garnier, mas o meu namorado comprou esse shampoo e quando eu estava na casa dele acabei usando ele no Banho. E para minha surpresa, meu cabelo ficou ótimo e ficou brilhando mais do que 24 horas =O Querídissimo!

Paleta de Blush VIVAI Make Up Studio 

Sabe aquelas maquiagens que tem na Farmácia? tava lá xeretando e me deparei com  essa paleta de blush com essas cores lindas. A paleta não é super pigmentada, o que pra mim é ótimo porque eu sempre fico parecendo o bozo quando vou tentar passar blush com uma corzinha mais forte haha então esse fica bem delicado, e pelo preço achei lindo ! <3

Paleta de Sombras Eudora


Sou a pessoa mais básica da vida na hora de usar sombras. Ganhei essa paleta de sombras da minha sogra e adorei as cores. Da pra usar os tons de cinza e preto pra sair a noite, e ando arriscando as cores mais clarinhas pra usar no trabalho. Os tons marrons tem um brilho bem delicado e fica muito lindo. A Eudora esta cada dia com produtos mais lindos :)

Lenço de limpeza Tez - Natura

Esse lencinho tem um segredinho, ele tem um lado para limpeza que é bem macio e o outro que tem umas bolinhas bem pequenininhas e é um pouco mais  áspero pra fazer esfoliação, e to amando muito essa ideia. (até tirei foto de um pacote que ta todo acabadinho coitado)

Eu sempre aceito dicas e tenho amado as que to recebendo nos cometários :D
Quais os produtinhos da vez pra vocês?

6 comentários

  1. O foda do Garnier é justamente o lance do cabelo brilhando... Muitos aditivos quimicos para deixá-los com aparencia de lindos, rycos e sedosos! Fora ter muito sal D:
    Tô procurando usar shampoos sem parabenos e sem sal últimamente.
    E cara, tô in love com a Lush. Socorr.
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tinha pensado nisso! o que eu comprei nao tem sal, mas vou acompanhar o progresso hahah

      Excluir
  2. Menina, eu comprei um shampoo e condicionador da garnier para cachos e amei mais que tudo, super recomendo.
    Eu to usando um esfoliante caseiro, é bem bom, não tenho coragem de pagar R$50,00 se eu consegui fazer em casa huahsu Mas talvez o da lush seja melhor por ser industrializado

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse lencinho Ci, fiquei super curiosa pra testar, hahaha. E esse esfoliante da lush é amorrrrrrrrrrr, principalmente por causa do gostinho doce que fica depois na boca, haha <3

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, tai um tipo de post que sempre gosto de ler, é muito bom saber a opinião desses cosmeticos até pq eu tb sempre vivo comprando, nada melhor do que ver se nao to jogando minha grana fora, nao é mesmo???
    Adorei!


    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já disse e vou dizer que QUERO este esfoliante da Lush, meus lábios são muito ressecados também D:

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo