oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

52 weeks: Coisas pra se fazer no calor ( 3 / 52)

Aquele triste momento em que o seu final de semana chega ao fim ): Segunda-feira é sempre dia de buscar alumas coisinhas pra nos animar. Hoje eu comecei a surfar na net numa nice, e vi esse post da Karine sobre a viagem dela e achei incrível (quero).
Resolvi correr aqui no blog e atualizar o meu 52 weeks. Para o post de hoje preciso trazer ideias do que fazer em um dia de sol. Eu sou aquele tipo de pessoa, que foge um pouco de sol, de fazer qualquer coisa de sol, de sair no sol e etc.
Mas esse final de semana eu aproveitei um pouco do domingo ensolarado.


 Coisas pra se fazer no calor:

Piscina: Esse domingo deixei o namorado jogando os games muito doido dele no quarto e fui lá na piscina ver se pegava uma corzinha. Fucei nas coisas dele, e achei uma HQ do Justiceiro pra levar comigo. Comecei a conhecer mais do justiceiro justamente porque meu namorado gosta muito e logo logo tem justiceiro com demolidor. 
Não peguei uma corzinha, e ganhei ombros e marcas de biquini vermelhas.

Migos, vamos ser sincero, se não for piscina, se você não estiver na praia, em Porto de Galinhas, miami beach, surfando na Austrália... nada fica legal no calor haha Você quer sair na rua e ser feliz, e você simplesmente não consegue porque o calor não deixa. A ideia é esperar escurecer pra ver se a situação melhora.

A minha ideia de calor é se proteger dele com ventilador/ar condicionado, dentro do quarto, assistindo séries. 

Uma coisa também que sou viciada (sempre fui) é fazer raspadinha. Antes eu usava o raspamix e fica uma delicinha. Agora minha sogra comprou uma super Walita que faz uma raspadinha mara. 

Ou seja, ficar na casa do namorado é o ideal nos dias de calor ( folgada e interesseira) . Lá ele tem um quarto com ar condicionado, uma tv de 60 polegadas, netflix, piscina e agora uma super máquina de fazer raspadinha.
fechou.

Se alguém me ajudar com ideias do que fazer um dia de calor e não sofrer eu agadeço.
beijos



7 comentários

  1. Essa "raspadinha" me da um nojinho, parece água suja saijsudh mas pelo jeito deve ser bom mesmo
    Ah piscina, como eu quero uma piscina pra mim, o pior é que em apartamento não da nem pra montar aquelas piscinas de plástico, fico com pena das crianças daqui </3

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MIGA, SERÁ QUE TU E TEU NAMORADO NÃO QUEREM ME ADOTAR NÃO? hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Piscina e raspadinha = acho que vocês deveriam ME ADOTAR TB! Pq tô sofrendo aqui com esse calor todo, miga, não está FÁCEL hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu também sofro demaaais no calor. :'( Não consigo fazer nada direito. Quero esse ar condicionado aí!! <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa ashuashuashu
    Não conheço muito bem o justiceiro, só um pouco da Guerra Civil... espero que pelo menos você tenha conhecido ele um pouco mais haha
    ps: as noites no verão são mais lindas, apesar do calor, o céu fica mais estrelado e é maravilhoso, teste ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  6. Eu também odeio o calor! Não gosto de me sentir completamente suada, e é o que acontece quando a gente anda 5 minutinhos nesse sol! Prefiro sair só a tarde, quando o sol já está se pondo! Hahaha! Geralmente eu faço um suco bem geladinho pra refrescar, mas raspadinha também é uma boa :)
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHA juro que se tivesse uma piscina em casa eu ficaria na água 24 horas por dia, porque eu sou obviamente um peixe e gosto de ficar na água! Não me pergunte o porque, mas não sou daquelas que vai a praia e fica na areia torrando no sol. Eu quero mesmo é pegar jacaré e ficar tomando ondada na cara porque acho legal hahaha Brincadeiras a parte, acho muito digno você se refugiar na casa do seu namorado e ainda ficar no ar condicionado vendo netflix! Nada melhor.

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo