oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Rolê dos Brothers: Prison Break x Supernatural

Com o fim de Homeland e Making a Murderer, minha vida de séries estava meio parada, já que quase todas as séries atuais estão no break. Eu achei até isso bom, porque tenho tanta coisa pra organizar na minha vida que sem séries eu ia conseguir me organizar melho....HAHAHA.. que piada né, "ficar sem séries", que jeito?
Foi nesse momento de "preciso achar uma série nova", que eu resolvi dar uma chance para duas séries que sempre me falaram MUITO BEM  e por motivos que eu não sei eu nunca tinha assistido.
E agora estou assistindo as duas com mutcho amor e amando. As duas séries tem dois irmãos como personagens principais, sem nem precisar cantar Let it go.


PRISON BREAK


Eu tinha assistido o primeiro episódio há um tempo atrás mas não tinha me prendido muito na história. Resolvi dar uma nova chance depois que eu vi um vídeo de um cara elogiando horrores a série. Arrastei o boy pra ver comigo e assim, de repente... eram 10 episódios por dia. Amigos, amigos... pensa em uma primeira temporada eletrizante.
No resumão: O irmão mais velho ( Linc) é condenado a pena de morte por um crime que não cometeu. O irmão mais novo ( Michael) resolve tirar o brother da cadeia. Como? "Simples", tatuando a planta da cadeia no corpo junto com todas as instruções para conseguir realizar a fuga e depois cometendo um crime pra ir pra mesma cadeia. ( easy like that) . O negócio pega fogo, é uma onde de "vão conseguir" "não vão mais" "agora vão" " não vão" hahaha Começamos a segunda temporada, e to torcendo pra eles manterem o nível muito bom da série.


SUPERNATURAL 


Só eu não tinha assistido Supernatual? Sim, só eu, diferentona, antibruxas, rainha dos excluidos haha
Sério agora, não sei porque ainda não tinha assistido essa série, talvez porque eu tenho um pouco de medo de filme de terror ( um pouco não, bastante). Meu namorado sempre dizia: "você vai gostar dessa série." E ele tem pontos nesse quesito, porque foi por causa dele que assisti Dexter e hoje é a série da minha vida ( Obriga amô)
Tava lá, sem fazer nada e resolvi dar uma chance pros irmãos Winchester. E não é que to curtindo a ideia. Alguns momentos eu fico meio " PFFFFF COMO ASSIM EXORCIZAR DEMÔNIO ENQUANTO O AVIÃO TA CAINDO" , mas depois você entra na ideia da história e vai se acostumando com tudo. Tenho que ficar de olho fechado muitas vezes ( cenas de sangue) e to muito ansiosa para a segunda temporada, porque já me disseram que é bem melhor que a primeira.
No começo achei que eu ia pegar um pouco de birra do humor do Dean, mas aos poucos fui me acostumando e passando a gostar mais dele do que do Sam que esta na fase sofrência da vida.

Nas duas séries um dos irmão é o certinho/estudado e o outro o errado/machão, mas é muito legal o quanto as séries mostram que nada ali é maior que o amor que um tem pelo outro, e o poder que a família tem nas nossas vidas. Snif snif

Alguma outra série com irmãos que é bem legal? Adoro o Dexter e a Debra, Tem a Mônica e o Ross <3...

12 comentários

  1. Sou muito apaixonada por Prison Break mas quase ninguém sabe e/ou lembra disso. Parece que só percebem que sou fã de Star Wars :c Nem de Vikins lembram tanto :c
    Já Supernatural, nunca vi nem comi eu só ouço falar -e quero comer o moreno :c
    | Sorteio do livro Banksy |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu to muito vidrada em prison break meldels :0

      Excluir
  2. Supernatural até a quinta temporada é a série da minha vida! Fica muito boa, temporada após temporada, masss (infelizmente tem um mas) a partir dai a série se perde um pouco e demora algumas temporadas até se achar novamente. Mas, de qualquer forma, acho que vale a pena continuar assistindo sim, o meu amor pela série é grande e acho que não tem como não amar os irmãos Winchester <3

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo fala muito sobre a série ser muito boa até a quinta temporada!
      Estou ansiosa pra chegar logo na segunda hehe

      Excluir
  3. Ci, eu tô assistindo homeland e AMANDO! Tb comecei how to get away e já amo demais <3333333333 prision break é uma que tá na minha lista há séculos e em breve vou dar uma oportunidade e começar a assistir, e supernatural eu tenho uma ~cisma além de não curtir muito essas coisas com demos e afins, AHAHAHA mas quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, homelaaaand <3 How to get away <3 só coisa linda meldels

      Excluir
  4. Vi uns episodios de prison break mas ficava meio bolada pq nunca consiguia acompanhar, já com supernatural, parei de ver quando chegou lá para 5 temporada... fiquei com medo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Supernatural é muito amô! Ainda mais as primeiras temporadas... Até a 5ª assista sem medo de ser feliz, depois esteja preparada para altos e baixos (mas continua valendo a pena!)

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Achei que era só eu que tinha demorado horrores pra começar a assistir Supernatural com medo dos monstros, kkkk. Mas hoje é uma das séries que eu mais gosto de assistir. Adoro o Dean, ele é tão durão/amoroso que chega a ser um pouco clichê, mas eu gosto até do clichê. O Sam, é meio sem gracinha, as vezes, ( na minha opinião gente!!!!!) mas a série é ótima. Já estou na 10º temp.
    Prision Break também é muito legal, mas acho que por ser bem curtinha, acabei não me apegando a série ou aos personagens.
    Bjinhos

    Que história mais linda!
    Eu sou uma pessoa muito suspeita para opinar sobre cultura oriental, pois gosto muito. Gosto das histórias, das lições que conseguimos tirar da maioria das leituras. Também adoro bichinhos, e fiquei bastante curiosa pra ler esse mangá. As publicações da JBC, são muito boas.
    Ah, adorei as fotos. <3
    Bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sam é meio zzzZzZ mesmo, mas ele se salva em alguns momentos hehehe
      Já adoro o Dean!

      Excluir
  7. Minha história com Prison Break foi praticamente a mesma, demorei horrores para voltar a assistir mas quando fiz não parei mais. Assisti todas as temporadas ano passado e cara, só melhora! Todas as temporadas são incríveis e Michael é meu personagem preferido de todos os tempos, o cara é gênio demais ><'

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gata eu nunca vi Prision Break, mas fiquei com vontade agora e vou arrastar o namorado também. Supernatural eu amo, mesmo tendo ficado maçante depois da 10ª temporada kkk Dean/Jensen <3

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo