oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Meus lugares preferidos em New York

Metida, chata... lá vem a que se acha pra falar de New York. Migos, calma. Toda vez que falo da minha trip pra New York escuto algum comentário assim, e por isso nunca vim no blog falar sobre esse lugar tão maravilindo. Mas preciso dizer, essa viagem foi feita com moedinhas economizadas, afinal salário de au pair não é muita coisa não gente haha
Fui pra New York em 2009 ( míseros 6 anos), tive pouco tempo pra conseguir ir em todos os lugares que eu queria. Resolvi tentar filtrar um pouco aqui e vim falar sobre os meus preferidos do rolê :) ( já peço desculpas pelas fotos, porque a câmera era daquelas bem simplonas)

Times Square

O sonho da minha vida era conhecer esse lugar, e superou TODAS as minhas expectativas <3 As melhores lojas, os melhores restaurantes, melhor design da vida. A sensação de sair do metro e ver a Times Square foi de encher os olhos de lágrima :´) Não importa onde a gente ia, o rolê sempre terminava lá .

Museu de História Natural 

Você assiste o filme e pensa "Deve ser grande lá", migos, esse museu é muito maior do que eu imaginava, e lá dentro é sensacional. Nem trouxe fotos pro blog, porque literalmente não tinha como escolher as preferidas. Apaixonada por esse lugar! Quando forem, reservem umas boas horinhas pra passear por lá .

Brooklyn Bridge

Essa ponte  realmente me deixou sem palavras, não por ela em si, mas por toda a vista ao redor dela. A bichinha foi difícil de achar ( me perdi mais do que o Batman em NY). Gostei muito de ir até lá, e me senti dentro de tantos filmes que já assisti =)


Museu de Cera - Madame Tussauds
O ingresso é um pouco mais caro do que o normal, e por causa disso uma galera desistiu de ir porque achavam "desperdício de dinheiro" ver um monte de estátuas, na hora fiquei na dúvida mas fui. GENTE, apenas vá! Você literalmente vira uma criança lá dentro, ficamos quase uma tarde toda lá. Rimos muito, e é óbvio que você vai querer tirar fotos com tudo lá dentro , até com o Pelé que tem uma cara bem estranha (fear)

Toy "R" US

Pensa em uma loja de brinquedos de 3 andares e 110 mil metros quadrados. Não preciso falar mais nada né?

Loja M&M's


Tubos gigantes de M&M's, bonecos gigantes de M&M's, roupas de M&M's, pelúcia de M&M's, brinquedos de M&M's ..etc <3 <3 <3

Hostel 
Fique em um hostel! Além de ser mais barato, você conhece uma galera do mundo todo, faz amigos inesquecíveis, já faz um grupinho do rolê, e aproveita bem a noite, porque os hostels organizam festas e montam "tours de festas" pra você sair a noite e conhecer os lugares mais legais em NYC =)


Mas Cíntia, cade o Central Park? A estátua da Liberdade? A Macys, a Hard Rock, o resto dos museus..... Não tem como eu falar de tudo em um post, por isso eu trouxe os queridinhos mesmo. Algumas coisas chamam nossa atençãopor causa da histórias, da fama, como por exemplo o Central Park, que nada mais é do que um parque YEAY ! ( tipo ibirapuera galera) hahaha
Quero um dia ir pra New York com tempo ,pra explorar bem os restaurantes ( Comi Mc donalds dia e noite), e as lojinhas que existem por lá.

Se você quiser saber quando gastei, como escolhi, ou outros detalhes, pode me chamar em qualque rede social que ajudo com aior alegria da vida.


24 comentários

  1. Adorei o post de "cabo a rabo" e to feliz que agora consigo ler seu blog! hahaha
    Serio, faz mais posts assim e mostra mais de ny <3
    Esse post da uma super vontade de sair viajando por ai hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga, se vai ver daqui a pouquinho você ta passeando por lá e vai me contar tudo hahaha

      Excluir
  2. Eu sou louca por viagens, mas até hoje ainda não tirei meu passaporte nem o visto. Eu sei, um absurdo KKKKK Mas pretendo resolver isso este ano. Sempre quis fazer uma viagem internacional, e claro que meu primeiro destino será Orlando com uma parada em NY, então estou encantada com esse post. Acho que ainda não fui pra lá até hoje por dois motivos: dinheiro (óbvio) e porque estou formando na faculdade só agora. Mas se esse ano ainda não rolar, ano que vem eu estarei lá! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai amar orlando, to esperando o parque de Star Wars ficar pronto pra eu voltar pra lá =)

      Excluir
  3. Ahhhhhh quer sonho conhecer NY!

    A Times Square deve ser uma energia, uma bagunça, uma loucura, né? Tenho muita vontade de conhecer. Os museus também! Só não tenho tanta vontade de conhecer o Madame Tussauds nem a loja do M&M's... já vi tanta foto de amigos e blogueiros nesses lugares que tenho a impressão de que já vi tudo! hahahah Será que estou errada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensava assim tambem, e quase nao fui. ainda bem que decidi ir, me apaixonei por lá hahaha

      Excluir
  4. Adorei o post! Tenho muuuita vontade de conhecer NY! Deve ser incrível.
    Acho que o Museu de História Nacional é o lugar que mais tenho vontade de conhecer.

    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que você tinha sido au pair! Não sei se tem posts sobre isso, mas darei uma pesquisada rs esse ano vou tirar minha CNH e começar a correr atrás dos processos todos. Estou sonhando bastante com isso!
    Um abraço <3
    48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui sim! qualquer coisa que precisar me avisa =)

      Excluir
  6. GAROTA VOCÊ ESTÁ FAZENDO UM JOGO COMIGO?
    O Museu de Cera é apenas um dos muitos sonhos que esse mundo capitalista MARAVILHOUSO me fez ter, eu to chorando!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA ENTÃO SE PREPARA PORQUE VOCE VAI AMAR <3 <3 <3

      Excluir
  7. tenho MUITA vontade de conhecer a Times Square. cada vez que um amigo no face vai eu fico babando nas fotos!! hahahaha beeeijo :* Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  8. Como não se apaixonar pela loja da Toy R Us e da MM's? São dois locais que eu não deixo de visitar quando estou na cidade. E ah, a Times Square é um clássico né?! Hahaha

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido um período realmente incrível!! Eu conheço duas pessoas que foram para lá como au pair e só fico babando nas fotos!! haha! Espero que o Dolar possa baixar algum dia, organizar uma viagem internacional nesse momento é bem complicado, é preciso se organizar com bastante antecedência e prever todos os gastos para não ter problemas futuros, né? Mas, vale super a pena, viajar é maravilhoso! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse dolar esta complicando nossa vida =(((( to nna torcida pra ele cair tbm

      Excluir
  10. Cintia, que bacana ler esse seu post. Menina, vou para NY em setembro e ficarei 30 dias. Ainda não montei um roteiro de passeios, mas quero aproveitar muito a cidade :)
    Você sabe quantos dólares eu gasto em 30 dias? Uma média...?
    Vou ficar em casa de família e quero aproveitar muitos passeios gratuitos.
    Adorei os seus passeios ;)


    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha depende se o s gastos serão basicos ou com compras hahahaha
      tenta levar uns 2 mil dolares, pra ser ferliz sem medo ahaha

      Excluir
    2. Serão gastos apenas com transporte e coisinhas pra mim hahahaha

      Excluir
  11. Ontem mesmo meu marido tava comentando que teve que escolher o que ver no Museu de História Natural, porque não dava pra visitar inteiro, hahaha. Morro de vontade de conhecer. <33

    ResponderExcluir
  12. Ai quero muito conhecer NY mas gostaria muito de conhecer durante a semana de moda, e sei que como turista essa deve ser a pior de todas as opções, mas acontece que eu gostaria de fotografar, eu acho que como amante de fotografia, essa semana teriam várias pessoas incríveis para se fotografar na rua! E imagina a TS ? Ai aí...Melhor coisa da vida!

    ResponderExcluir
  13. New York <3 Porque tão incrível?! <3
    Adorei que você colocou os pontos que realmente gostou e não os comunzão que todo mundo coloca como o Central Park (eu ri no ~é tipo o ibirapuera gente~) hehehe

    Um dia vou também miga, me aguarde!
    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo