oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Dexter nos Quadrinhos

As vezes tudo o que nós precisamos  no final do dia é deitar na cama e ler um HQ do melhor serial killer de todos os tempos, também conhecido como Dexter Morgan.
Dexter é minha série preferida da vida, eu já disse isso várias vezes aqui no blog e vou continuar falando até outra série tomar o lugar dele ( não ta fácil não).

Recentemente comprei a HQ do Dexter, e confesso que fiquei bem empolgada só de pensar que eu  poderia matar um pouco as saudades da série.


A História da HQ acontece "entre" episódios da série, já que na história ele ainda esta casado com a Rita (vulgo ex mulher do Dexter). Na história Dexter vai em uma festa com os "antigos" amigos da escola, e lá ele encontra o seu antigo inimigo de high school , que no período de escola quase virou a primeira vítima de Dexter.


Gonzales ( o inimigo) fingiu não se importar com o passado e agiu de forma muito natural perto de Dexter. Após o encontro esquisito dos dois, um assassinato acontece perto da empresa dele e aí as coisas começam a ficar estranhas. Como sabemos Dexter tem aquele feeling e percebe quando algo não esta certo. Ele começa a investigar toda a história de Gonzales e tenta ao mesmo tempo convencer a Debra de que ele não é um cara tão bom quanto parece. Por falar em Debra amo ela na série e amo ela no HQ também <3

Esta não é uma resenha pra falar da "história" em si da HQ, é mais pra trazer minha opinião sobre essa ideia de levar o Dexter para os quadrinhos.



Queria que os traços do personagem fossem um pouco mais parecidos com o da série ( aquelas apaixonadas), mas de qualquer forma eu gostei muito da HQ. Nela a personalidade do Dexter é transmitida muito bem, inclusive o "dark passenger" fica ainda mais evidente.
Conseguiram também levar de uma forma bem legal a Debra para os quadrinhos, toda a personalidade forte dele e a relação dela com o irmão.
Li a HQ muito rapidinho e o final te deixa com uma sensação de que acabou ali e ao mesmo tempo de que pode ter uma continuação

Já esperando a próxima edição.

5 comentários

  1. Eu estive com esse quadrinho em mãos mas acabei não levando para a casa, pensei que poderia ser muito diferente da série e me incomodar por causa disso, mas, ouvindo a opinião positiva de quem também adora a série acho que vou dar uma chance sim!!

    Eu fiquei arrasada com o final da série, até hoje fico triste de pensar no final "daquela personagem" que eu gostava tanto <3 hahaha (acho que você me entende, né?) hahaha beijos

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  2. Mas gente :O Eu não consegui assistir a série toda, só vi alguns episódios, e não fazia ideia de que tinham lançado uma versão em quadrinhos da história. E eu amo quadrinhos <3 Vou procurar! Um beijo e obrigada pela dica! <3

    ResponderExcluir
  3. Eu era DOENTASSA em Dexter quando saiu pq meu irmão assistia na Bélgica e falava que achava que eu me tornaria uma serial killer HIUSHUAISHUIH me chama de coração peludo e tudo mais. Aí eu assisti até a 3º temporada e parei pq virou moda - sim, sou dessas.
    Agora voltei a assistir e to terminando a terceira temporada e VOCÊ VEM ME FALAR DE HQ SOCORR KD DINHEIRO AHDIUHASUIDHUSIHDUIHSUIHDUIHSUIDH
    | Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  4. Já faz um tempo que eu não leio quadrinhos e eu quero muito voltar a ler porque é muito bom! Confesso que não sou muito fã da série, mas vou colocar os quadrinhos na minha lista de "quero ler" no Skoob.
    Beijos

    www.blogsoudelua.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter certa implicância com a finale, eu gosto muito de Dexter, e principalmente da Debra, que sempre foi minha personagem favorita do seriado!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo