oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

O que rolou na Comic Con XP 2015

A Comic Con Experience chegou ao fim, depois de tanto tempo ansiosa estamos aqui novamente esperando a próxima :)
Esse ano por motivos de trabalho e compromissos, consegui ir apenas no sabádo mimimi :( E olha, se você quer aproveitar mesmo realmente um dia é pouca tempo, porque não pense que você vai sempre sair de um lugar e  já ir pro outro, você vai sair de um lugar, ir pro outro, vai parar pra descansar, levantar, pegar outra fila, procurar água e etc.
É muito complicado pra mim comparar a CCXP desse ano com a do ano passado, em 2014 eu fui os 4 dias e trabalhei lá, então eu tive mais tempo pra aproveitar, consegui os autógrafos que queria, tirei foto com vários cosplays e fui em alguns painéis, coisas que não da pra fazer em apenas um dia.


Estava quente, o tempo lá fora era de chuva e enquanto não choveu o calor nos deu tabalho. Por isso amigos e amigas, desisti de aparecer nas fotos logo cedo haha Estava com um aspecto de "acabei de sair de um jogo de rugby" , principalmente depois que saímos da piscina de bolinhas gigante.
Sim abigos, a Pixar levou uma piscina gigante onde você tinha que "Encontrar a Dory", apenas de o play no vídeo abaixo e sinta a felicidade do meu namorado


O meu namorado disse que gostou mais desse ano, porque realmente tivemos mais oportunidades de interação. Talvez porque não ficamos com medo de ficar na fila, sentimento que você precisa ter pra ir em um evento como esse.
 Eu consegui na sorte ir no Escape 360  , sempre quis ir em São Paulo mas o rolê não é baratinho não. Quando cheguei no stand tinha uma vaga pra próxima turma ( alguém tinha desistido) 
O Escape Game é uma experiência indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares, vivenciado em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e sua inteligência. Vocês serão trancados em uma sala e terão uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída. Você e sua equipe nunca viram nada igual!
Fomos também no Laser tag da Stand do HALO e foi beeeeem legal. Sabe paintball mas com coletes que acendem? fiquei tão empolgada jogando haah preciso muito de um desse :)
Alguns stand tinham alguns jogos como esse do Warcraft, onde rolava uma tensão muito grande e você tinha que expor toda a sua força para uma platéia haha


Eu queria muito ver o BB8 no tamanho real, e é a coisa mais linda. Esperava um pouco mais do Stand do Star Wars =((((( Levaram também uma loja oficial do Star Wars, e a fila era extremamente gigante. Como meu foco não eram comprar, decidi não entrar na loja, dei uma espiadinha por fora e não achei nada que eu não pudesse encontrar online.


Outro momento muito esperado era ver a roupa do Batman, que sério estava lindo demais. É de fazer o coração parar . 


Eu não vou lotar esse post de fotos porque se não ele nunca terá um fim. Meu coração doeu por  não ter ido no painel da Netflix no domingo que teve Adam Sandler, Terry Crews, Taylor Lautner, Jorge Garcia e Frank Coraci. Dizem que o Terry deu um show, vi alguns vídeos e invejei todos que foram

Eu até prensei em fazer um post falando das que achei legal, e as coisas que poderiam melhorar no evento . Mas eu realmente só quero ficar com as lembranças boas e me preparar para o ano que vem :)

Se você tem qualquer dúvida sobre a CCXP, fique a vontade em me perguntar. Se você esta na dúvida de comprar ou não ingresso ano que vem ( porque sei que o valor é alto) não pense, apenas compre :)



9 comentários

  1. Você tá demais com o tênis do flashinho e toda feliz na primeira foto <3 HAHAHAHA amei o vídeo, já quero demais ver o filme da Dory (amo/sou).

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi super divertido, eles podiam fazer um ano em SP e outro no Rio!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que se tivesse no rio eu iria nos dois hahaha

      Excluir
  3. toda vez que eu vi fotos ou video dessa piscina de bolinhas morria de vontade! parece ter sido demais demais demais o evento :D

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA era bem legal, mas eu cansava bastante viu! hahaha

      Excluir
  4. A minha vontade de ir a ccxp era proporcional a minha falta de dinheiro, então não rolou e fiquei acompanhando relatos da galera. A partir daí rolou uma mini decepção, primeiro pq não é barato, segundo q via as pessoas comentando q tinha fila muita fila fila pra pegar fila. Também vi muita gente reclamando dos painéis que eram impossíveis assistir. Agora esperemos por 2016 para que eu possa vivenciar e dizer o que acho do evento! Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façao cofrinho comic con, eu realmente gostei um pouco mais da 2014 , mas ano que vem quero ir de cosplay hehe
      :)

      Excluir
  5. Cintia, obrigada por esse post. Desde o ano passado eu planejava ir à ccx, mas ainda não deu e eu só não fiquei na bad porque estava viajando hahaha
    Ano que vem vou te encontrar lá <3

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo