oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

hello 26

foto por Karine Britto 

Ontem eu completei 26 anos, de repente me vi mais perto dos 30 do que dos 20. O que isso quer dizer? Absolutamente nada.
Quando fazemos aniversário muitas coisas passam pela nossa cabeça, pensamos muito no ano que tivemos e já pensamos no ano que chegou. E pra ajudar eu faço aniversário em Dezembro, que é o mês que prepara as pessoas para o tal do recomeço.
Posso de longe afirmar que esse último ano foi o mais intenso da minha vida, e não to dizendo de super divertido ou super agitado, foi intenso para mim como pessoa. Não sei se todos sabem mas esse ano junto com a minha mãezinha, eu abri uma agência de turismo e intercâmbio. Um sonho já muito trabalhado no meu coração, eu sabia sim que seria difícil mas talvez não estivesse tão preparada. Tive noites sem dormir por causa de muitas preocupações, acompanhei clientes até 3 da madrugada por causa de problemas de conexão no voo, acalmei o coração de pais ansiosos, fiz processos de intercâmbio na metade do tempo que era necessário.
Além da agência também trabalho com traduções, e por causa de fuso horários acabo trabalhando todo dia até bem tarde. São dois empregos e uma pessoa só. Percebi que eu virei uma pessoa acelerada, tudo o que eu faço eu faço rápido porque tenho a impressão de que sempre tenho muita coisa pra fazer, e acabei não separando minha vida profissional da pessoal na hora de ser acelerada. Vou cozinhar, tomar café, ir no shopping, e faço tudo sempre correndo.. Faz um mês que a pálpebra do meu olho esta pulsando, sinal que preciso desacelerar, me acalmar e começar a aproveitar mais.
Se tem uma coisa que aprendi durante meus 26 anos é que preciso de calma. Esse meu último ano foi cheinho de conquistas, além da agência estou também morando sozinha e posso realizar mais um sonho de te um apê todo decoradinho do meu jeito. Meu namoro também amadureceu bastante, e vários sonhos e planos começaram a surgir.
 Das coisas que a vida traz para nós, nos meus 26 anos ela trouxe muita coisa boa e também me mostrou que é preciso MUITA força de vontade e muito empenho para encarar a vida. Que nesse ano novo que chegou pra mim, eu consiga colocar em prática tudo o que eu percebi que eu preciso mudar, e espero poder voltar aqui ano que vem e dizer que tudo esta dando (mais) certo :)

Bem vindos 26 anos.

8 comentários

  1. Sua linda <333333333333333333333
    ve se aproveita esse final de ano pra descansar, e em janeiro voltar com tudo novamente! e sobre o aniversário: parabéns mais uma vez! esse 2015 foi cheio de emoções, novidades e conquistas na sua vida, 2016 vai ser o ano pra tudo isso amadurecer mais, junto com você :)

    ResponderExcluir
  2. Levo minha virada de ano a sério somente no meu aniversário, tanto que as pessoas que me conhecem vêem a minha cara de pastel quando dizem 'feliz ano novo'no 1º de janeiro HISUHAUISHUSHU
    A contagem de tempo humana não é igual a minha, então devo ter uns 2 anos em vida de cachorro. EHE Mas parabéns pelo novo ano!!!
    | Sorteio do livro Banksy |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  3. Ai Cintia... Fazer aniversário é tão bom e tão confuso ao mesmo tempo. Fico muito feliz com todas as suas conquistas, mas você precisa desacelerar mesmo (eu deveria tá falando isso pra mim mesma hahaha)
    Que você continue maravilhosa assim sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário, Cíntia!! Gostei do seu texto, que bom que o ano foi cheio de conquistas e que você percebeu que é preciso ter calma, saber desacelerar também.

    beijo
    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE MAKE NO BLOG!
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, feliz 26! o/
    Quanto a correria: respira fundo, sonhos trazem responsabilidades e alegrias, acho que com o tempo você vai equilibrando tudo. Agora cuida da sua saúde, descansa e bora pra mais um ano cheio de coisas boas =)

    ResponderExcluir
  6. Hey Cintia, parabéns!
    Fiz 26 esse ano e realmente, dá essa mexida na gente. Tive esse momento de parar e pensar em tudo também, viu? Acho que é sim a aproximação dos 30, o retorno de saturno, todas essas coisas juntas e, claro: a vida. Hahaha! Mas quer saber? Eu tô gostando bastante da Isadora de 26, que mesmo cheia de dúvidas - e também sou do time das aceleradas, que faz 919290812012 coisas de uma vez só! - tá num caminho bacana e, principalmente, feliz consigo mesma, saca? Pelo o que eu vi de vc, do seu trabalho, das coisas que vc faz e conquista, vc tem é que estar cheia de orgulho dessa mulher de 26 ;)

    Beijo grande, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  7. PARABENS, CIIIIIII !!! <333
    Muitas felicidades! <33

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversario de novo Ci sua gata! Esse ano nos conhecemos e foi demais! Posso entender toda essa pressão, morar sozinha, dois empregos, namoro, gatos cachorros, responsabilidades... Mas é isso mesmo, mais perto dos 30 do que dos 20 como voce mesma disse, e a pressão só aumenta! Temos que aprender a sermos calmas apesar de tudo isso.. um beijo!

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo