oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

academia episódio 3 - A Ameaça Fantasma

Oi Abigos
As vezes nem consigo acreditar que estou vindo aqui escrever sobre academia e dizer que eu ainda não desisti.  Quando comecei, eu tinha certeza que não iria aguentar nem uma semaninha. Mas aqui estou no meu terceiro mês.



Meu primeiro e segundo mês foram lindos. Acordava super empolgada,fazia dieta, ficava até ansiosa pra ir pra academia. Mas esse último mês foi difícil =(
To trabalhando muito, muito mesmo, chego em casa e depois que eu termino de trabalhar ( porque sim, eu saio do trabalho e trabalho  até as 21 ainda em casa) eu só quero deitar na cama e ficar lá. E por causa dessa correria, do stress, acabei faltando alguns dias e dando uma desanimada.
Mas esse é o momento decisivo da vida das pessoas, é nessas horas que a maioria abandona tudo. Então caros amigos FOCO, não posso esquecer todos os benefícios que o Crossfit trouxe.
 Levantei, sacodi a poeira e animei a vida de novo.

Eu nunca, NUNCA, vou deixar de falar que eu era viciada em Neosoro e desde o meu primeiro dia de academia eu não usei mais nadica ( só uns dois dias, mas foi por motivos de gripe mesmo). E também não posso esquecer que as minhas crises de enxaqueca acabaram, ainda tenho uma dorzinha ou outra, mas por causa dos stress da vida mesmo.  Tem dia que tenho que resolver uns "pobremas" cabeludos no job e acabo esgotando meu cérebro. Coitado!

Emagreci mais um pouquinho também e pela primeira vez em um tempo, as pessoas estão comentando " Nossa Cí, você emagreceu né?" MUITA FELICIDADE GENTE!

Sei que muita gente desanima da vida de exercícios físicos, mas queria ouvir experiências da galera que persistiu e agora já tem isso na rotina da vida.
Me contem. Help!

Acompanhe minha saga:

Academia: Episódioa 1 - O Despertar da Força
Academia: Episódio 2 - Uma Nova Esperança 


8 comentários

  1. Cintia, admiro a sua força de vontade. Eu tenho me sentido mal com o meu desempenho e quero fazer academia. Eu trabalho em jornal e os meus horários são bem malucos. Acredita que todo tempo livre que tenho uso para dormir? SIIIIM :( Por pura falta de disposição e isso é MUITO, MUITO triste. Quero fazer academia, mas tenho medo de não conseguir manter a rotina. Penso em procurar alguma luta, algo que me motive. Parabéns!!! Te desejo sucesso!!! Força, foco e fé :)


    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou pra academia 06:30 da madrugada haha é bem dificil mesmo ajustar os horarios com a nossa vida =(

      Excluir
  2. Tem que ter muita força de vontade mesmo, principalmente quando bate esses momentos de desânimo...eu estou precisando desse foco e já estabeleci uma meta para alcançar.
    Força aí!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metas <3 to cheia delas na minha vida :)

      Excluir
  3. Que orgulhinho <3
    Não desiste não miga, nem que você vá só uma vez por semana nesses dias mais complicados (afinal, dezembro não é fácil pra ngm), só não para de ir por muito tempo que dá tudo certo. Você tá no caminho certo. <3

    ResponderExcluir
  4. Li um dia em um blog que você precisa superar os três meses para conseguir firmar na academia, então parabéns, você conseguiu :D Eu já tive uma época da vida em que eu consegui passar os três meses também, mas por motivos de força maior, vulgo dinheiro, tive que parar com a academia e desandei hahahaha Agora eu começar a fazer caminhada bem cedo de manhã e por enquanto sobrevivi ao primeiro mês rs Espero superar os próximo dois! rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  5. Morrendo com esse título, hahaha. <3 Eu também fico super bem de saúde quando to fazendo exercício :( porque sou naturalmente muito zuada. Nos últimos meses tive que parar e confesso que, apesar daquela preguiça de ir, to sentindo muita falta. Fica firme que faz muito bem! :)

    ResponderExcluir
  6. Essa saga está maravilhosa hahahah
    Já quis muito fazer cross fit, mas como sou sedentária, todo mundo fala que não vou conseguir, ai não faço academia, nem caminhada nem crossfit nem nada, mas depois que vc falou do neosoro, to pensando muito em ignorar os comentários alheios sabe.

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo