oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

A Comic Con chegou olê olê olá!

Alô amigos e amigas! É chegada a hora, o maior evento Geek do Brasil começa hoje e eu estou aqui controlando minha ansiedade por motivos de: Só vou no sábado :´(
Trouxe hoje pro blog uma retrospectiva e vim contar um pouquinho de como foi a Comic con Experience ano passado, pra tentar convencer quem nunca foi a juntar um dinheiro no cofrinho e ir ano que vem. E é lógico deixar com mais vontade ainda quem estiver indo esse ano.

Ano passado eu tive a alegria enorme de trabalhar no evento. Dei uma sorte muito grande e trabalhei na área dos artistas internacionais. Infelizmente nós não podíamos "tietar" eles, nem tirar fotos e etc.... Mas, existem alguns artistas mega simpáticos que nos chamavam pra tirar umas fotinhas :)

O Brad Douriff  ( Ator de O senhor dos Anéis e a voz do boneco assassino) é o cara mais simpático do mundo, tirei 3 fotos com ele e conversei um pouquinho sobre a estadia dele aqui :"O trânsito aqui é inácreditável"
Jason Mamoa né gente! O cara é grande de verdade. Tudo o que ele falava era sobre comida, o cara apaixonou demais na comida brasileira.

Existem também os painéis, onde acontecem entrevistas divertidíssimas com os atores que estão na Comic Con. AMIGOS!AMIGOS! Prestem atenção aqui rapidinho. Esse ano nos painéis tem: Jessica Jones, David Tennant, a galera do Sense 8, tem Adam Sandler, Terry Crews ... sim amigos, Terry em um palco em São Paulo! Tem o Misha de supernatural, tem diretor de Star Wars e Guerra Civil! Sim! PORQUE SIM! E se reclamar vai ter mais <3


A Comic Con também é cheinha de autores de livros MUTCHO LEGAIS! Você pode conhecer tanta coisa legal nova e ser tão feliz quanto eu que agora tem o livro do Star Wars autografado pelo Timothy. E se teve um momento de muita emoção pra mim, foi conhecer o Maurício de Sousa, não tem como negar a importância dele na minha infância.
Lá tem uma área com MUITOS quadrinistas ( nacionais e internacionais), sendo pessoas de humanas e vendendo suas artes haha

Esse ano Frank Miller estará na Comic Con. Não tenho nem o que dizer. Adeus.


Fora os artistas, os quadrinistas,os amigos e etc Existem os Stands, que amigos... tava demais ano passado. Eles trouxeram objetos oficiais dos vingadores :O fiquei lá babando. Existem também os Stands com mil coisas legais pra você comprar e muita interação.

E os cosplays? Você simplesmente não vai querer nunca parar de tirar foto :D Tanta gente legal, tanta criatividade =) Me arrependi de ter ido só com meu celular ano passado, buuuuut esse ano já deixarei minha câmera prontinha :D

No ano passado a Comic Con passou o trailer de Star Wars pela primeira vez no Brasil, gente, sério, imagina um auditório lotado, com mil pessoas gritando, pulando, comemorando, sabres de luz voando, pessoas se abraçando... foi assim quando o vídeo acabou!

Como eu trabalhei lá, eu usava o restinho do dia pra aproveitar. Então estava sempre bem cansadae com uma carinha de dormi pouco mas to feliz.
Eu juro que esse é um resumo do resumo de tudo o que tem por lá. Mas se você é uma pessoa que faz mesmo parte desse universo geek, meu, você vai se sentir nas nuvens quando estiver lá. Apenas vá!

8 comentários

  1. GENTE VOCÊ TIROU FOTO COM O MAURICIO DE SOUZA!!! Eu sempre quis ir a comic con, mas eu não sei porque, nunca fui procurar melhor pra saber quando comprar ingresso e onde seria, e quando eu vejo já foi... Mas adorei suas fotos (eu ia me sentir a katniss naquela cadeira, kkk, iam ter que me arrastar pra fora dela!)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei :) quase chorei de emoção gente ! ele é lindo ahaha

      Excluir
  2. Que experiencia massa! Deve ter sido muito legal mesmo trabalhar para um evento que você gosta! :D
    Faz um post contando dos valores? Eu não twnho muita noção do que rola e aos poucos to apredendo ehehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui em nenhum evento como esse, mas deve ser muito bacana! Ficar por dentro das novidades desse universo geek, encontrar autores que gostamos, algumas celebridades também, deve ser muito legal! Adorei o resumão, espero que aproveite bastante no sábado e também faça posts para compartilhar a sua experiencia com a gente :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que todos precisam ir pelo menos uma vez na vida em eventos assim:)

      Excluir
  4. Eu tenho muita vontade de ir em eventos assim, mas infelizmente na minha cidade não acontecer. Que sonho tirar foto com o Maurício de Souza, sou muito fã dele! Eu adorei os cosplays parece ser tão reais.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. To chorando muito porque nunca fui em nenhum? To sim :(

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. Guriiia, que demais <3 Uma experiência muito bacana mesmo!
    Também queria uma foto no trono do GOT haha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo