oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

10 coisas que aprendi com meu namoro

 Ontem eu completei 2 anos de namoro. ( fui viajar pra comemorar, por isso o blog ficou abandonado) Em junho desse ano eu fiz uma lista de coisas que aprendi com meu namorado. Dessa vez resolvi vir correndo aqui e fazer uma lista de 10 coisas que eu aprendi com meu namoro.


1 - É normal encontrar alguém diferente de você, mas é muito importante ter alguns pontos em comum. Encontrar alguém que faça Maratona Star Wars, enlouqueça com você em um jogo do Corinthians, e não canse de ir em shows de rock and roll é essencial.

2 - Comer. Quando você namora você come, e come muito. E engorda ( faz parte)

3 - Depois de um tempo aquele amor meloso acaba, e o que fica é um amor real. Aquele amor que aguenta a tpm, os dias de stress e as chatices um do outro.

4 - Você percebe que começa a comprar roupas pensando se o seu namorado(a) vai gostar. Ou no meu caso refaz todo o guarda-roupa do namorado (desculpa amor)

5 - Você começa a pegar algumas manias que o outro tem.  Frases do tipo: "oxe" "afe" just the truth" " tell me more" . Ou até vícios, meu namorado viciou em Neosoro depois que começamos a namorar, porque eu já era viciada. ( não sou mais, aplauda em pé igreja)

6 - Você aprende que a outra pessoa nem sempre vai mudar por você, porque são características dela pro resto da vida. Mas você também aprende, que se ela mudar algo por você é porque ela te ama muito

7 -  Vocês irão brigar. Várias vezes. Mas irão perdoar mil vezes mais. E aprenderão que discussões não são razões para o fim de um relacionamento, e sim aprendizados para que algumas coisas não se repitam.

8 - Viajar é bom. Viajar com quem você ama pra qualquer lugar é muito melhor. Viaje, viaje sempre. Viaje pra cidadezinha há 10 km de distância, viaje pra outro estado, e junte dinheiro para ir pra outro país. As viagens além de serem muito boas, testam vocês que querem passar o resto da vida juntos

9 - Nem sempre vocês estão dispostos a se "amar o tempo todo ". Alguns dias cada um vai sentar de um lado de cama, e ler um livro, ou ficar em silêncio assistindo algo. É normal e faz bem.

10 - Você perde a vergonha. Perde a vergonha daquela gordurinha a mais, dos dias sem maquiagem,  do cabelo despenteado, dos micos da vida, etc.

Viva o amor <3

3 comentários

  1. Concordo em gênero, número e grau. Relacionamento é isso mesmo, uma descoberta a cada dia. Desejo todo o sucesso do mundo para vocês.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFO!
    Me identifiquei em todos <3 huhuehuehue
    Muitas felicidades para voces <3 E VENHAM AO RIO E FIQUEM AQUI <3

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo