oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Blogagem Coletiva : Minha Vida Daria um filme

Existe um grupo muito xuxuzinho no face, e muitas ideias para o blog surgem lá. Um dos temas da blogagem coletiva desse mês é : Minha vida daria um filme
Se a minha vida fosse um filme, qual seria?
Se eu pudesse escolher um filme eu gostaria que fosse Star Wars, mas como foge um pouco dos padrões da nossa vida, eu acabei tendo que pensar melhor. Eu não sou a fã número 1 de Comédias românticas ou filmes de romance, mas acabei achando uma personagem que passa por momentos que lembram um pouco minha vida.



Por vários motivos para essa blogagem coletiva, eu escolhi o filme "Miss Simpatia" e vou lista-los aqui :

Gracie ( Sandra Bullock) é Workaholic. Ela vive o trabalho dela. E eu sou mais ou menos assim, to conectada com o trabalho 24 horas por dia. To sempre abrindo o meu email no celular pra ver se chegou alguma coisa, se tem alguma notícia, se deu certo aquele problema que esta sendo resolvido. Meus clientes tem o meu Whats, então sabádo, domingo, feriado...  sempre tem gente me chamando. Assisto séries em um computador, e deixo outro ligado do meu lado no meu email de trabalho quando chego em casa, sim, sou dessas.

 Não sei lidar com meninas/mulheres. Cresci no meio de meninos, jogava futebol com eles, andava na rua com eles, desabafava e ouvia desabafo deles. Nunca soube lidar com o temperamento da mulherada, com os mimis, mas com o tempo isso foi mudando porque chega uma fase da vida que você precisa andar com a mulherada... mas eu só consigo manter amizade mesmo com as meninas que são tipo eu. E 90 % das minhas amigas tiveram um passado bem parecido com o meu =)

 Não sou do tipo vaidosa. Gosto sim de me arrumar, amo comprar roupas, e maquiagem só o basicão. Mas se você me pedir pra ser mais menininha, colocar um cílios postiço, fazer um penteado, usar vestido, andar de salto...pufff... esquece! 

Defendo, com tudo o que eu tenho as pessoas que amo. Vou pra cima, bato, xingo, grito. Passei por um momento muito difícil esses tempos atrás, onde ameaçaram uma pessoa da minha família na minha frente e eu virei o bicho. Nunca falei em rede social nenhuma sobre isso, e se caso você quiser saber pode me perguntar. Porque a história virou B.O ( de verdade). Mas tudo ficou bem no "final" haha

O primeiro filme aconteceu em San Antonio no Texas, e eu vivi por um ano lá <3 muito amor envolvido 

Ela descobriu que a o amor da vida dela, tava ali o tempo todo, ela já conhecia há muito tempo e só precisou de um empurrãozinho pra descobrir isso. Foi assim que aconteceu com meu namorado, temos um amizade de muito tempo mas precisou de uma "força do destino" pra gente se apaixonar ( own, que fofura)


Sua vida daria um filme? qual seria e por que?


Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geeks. Quer participar do nosso grupo? vem!

18 comentários

  1. Ai, que lindeza de post, Ci <3 Adorei! Principalmente a parte do namo, e por você ter morado na mesma cidade aonde acontece o filme, hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Que legal você se identificar com Miss Simpatia, adoro a personagem da Sandra Bullock nesse filme e pelo visto tem várias coincidências entre vocês! E me vi nessa coisa de crescer no meio de meninos, sempre fui muito moleque porque cresci com meu tio e os amigos dele (pra falar a verdade ainda sou meio moleque até hoje, hehehe).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor coisa d vida, é crescer no meio dos meninos! voe fica mais esperta com a vida hahahah beijos

      Excluir
  3. Cara, eu queria achar um filme, mas quem disse que consigo? Mas Miss Simpatia é um filme muito bom, amei quando assisti e achei suas razões para ter escolhido esse filme muito certeira, hahahaha.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só pensar com carinho que alguma coisa aparece!!!
      Só preciso ser linda como a Sandra agora!
      beijos

      Excluir
  4. Adoro esse filme! Que bacana, bastante coisa realmente combina mesmo com a sua vida hehe
    Fiquei pensando aqui qual filme seria o filme da minha vida, mas tá difícil hahaha
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é muito engraçado. Acho que os filmes que mais combinam com a minha vida seriam O diário de Bridget Jones e O Fabuloso Destino de Amelie Poulain então seria uma mistura dos dois hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Não tenho muita certeza de qual seria mas plena certeza de que minha vida é uma COMÉDIA ROMANTICA MAS SEM A PARTE DO ROMANCE D:
    https://www.youtube.com/watch?v=LZVkNcaOV9w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah essa foi otima! acho que eu gostaria mais desse tipo de filme hehe

      Excluir
  7. Achei geniaaaal esse post, sua vida realmente daria um filme hein hahaha
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  8. morou mesmo na mesma cidade dela? massa =D

    e achei bem que combinou com o filme ein!
    beeeijos

    www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz intercambio em San Antonio =) sou apaixonada por la!

      Excluir
  9. Puxa, quantas coincidências legais, adorei! Esse filme é muito divertido mesmo! A personagem parece muito com as mulheres modernas mesmo!
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  10. Você tem razão, esse filme é a sua cara! Também sou meio menina moleque e não sei usar salto embora acho lindo. haha
    Adoro esse filme!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/2015/10/diy-toalha-frozen.html

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo