oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Los Hermanos no Anhembi e um coração Feliz

Quando vamos em um show de um artista que gostamos muito, sempre voltamos cheios de histórias contando tudo o que aconteceu até chegar no show, depois do show, com muitas fotos, vídeos.... e sabe o que eu tenho ? Nada, não tenho fotos, não tenho vídeos, não tenho histórias de antes e nem de depois. O que eu tenho são duas horas de lembranças. Duas horas das melhores sensações, duas horas de poesia cantanda.

fonte: G1
Não vim aqui pra exaltar a banda porque isso é muito pessoal de cada um. Só vim falar que não existem palavras que possam descrever a sensação de ouvir ao vivo aquela música que te acompanhou durante toda a sua vida. Aquele arrepio ao escutar uma multidão cantando um música que do seu círculo social você acha que só você que gosta e de repente você se vê no meio de 30 mil pessoas gritando: "Eu só aceito a condição de ter você só pra mim"

E quando toca a música da sua vida? Sabe aquela que você tem tatuada nas costas? A música que você colocou no fone pra ouvir quando seu avião decolou para sua primeira viagem internacional? aquela que você ouve no quarto quando acorda e quem ter um dia bom?




Se você ainda não teve a oportunidade de ouvir ao vivo a trilha sonora da sua vida, eu torço muito pra que você consiga uma dia. Eu só queria deixar esse momento registrado por aqui mesmo. 
Não consigo muito descrever com palavras o que foi esse show pra mim :)

2 comentários

  1. Ai que lindeza, Ci!!!!!!!! Queria muito ter ido. Ir no show da nossa banda preferida é tão lindo, aff (SDDS foo fighters, sdds dave) <3 Aposto que foi demais, agora é torcer pra eles resolverem fazer mais alguns shows por aqui, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Entre as 30mil pessoas, eu também estava lá!!! ♥♥♥♥
    E FOI LINDO!

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo