oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Desafio: Dr Who - Minha primeira impressão.

Eu literalmente caí em um grupo no face que é lindo de morrer, o "Blogueiros Geeks". E de repente eu fiquei feliz de encontrar várias pessoas que vivem em um universo parecido com o meu, principalmente as meninas geeks dessa vida gentchi.
No grupo existem muitas propostas  legais para fazer no blog, e eu nem soube por onde começar.  Resolvi então aceitar o "Desafio do mês" 

Escolhemos 4 séries com os gêneros mais votados e queremos que você escolha uma, assista o primeiro episódio e conte o que achou da experiência no blog de vocês:


As Quatro séries são: Doctor Who, Breaking Bad, Bates Motel e How I met Your Mother.


Breaking Bad já esta na lista de séries queridinhas, já vi alguns episódios de How I met your Mother mas tenho um certo preconceito com a série por motivos de: "Friends é o único grupo de amigos que tem o direito de morar no meu coração". Comecei a ver Bates Motel, mas por motivos desconhecidos não continuei. E Dr Who é uma série que há muito tempo eu quero ver e acabo deixando pra depois, portanto aproveitei o momento e assisti o primeiro episódio de Dr Who.




Doctor Who é uma aclamada e premiada série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC desde 1963. A série mostra as aventuras do Doctor (The Doctor), um Senhor do Tempoalienígena do planeta Gallifrey, que explora o universo em sua máquina do tempo, uma sensível nave espacial conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963. Juntamente com os seus companheirosO Doctor enfrenta uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns e corrigir erros. Embora uma das grandes constantes da série “Doctor Who” seja que ninguém sabe seu nome real.                                                            fonte

O primeiro episódio literalmente começou no melhor estilo filme de terror. Eu fiquei meio "what?" com a cena, mas acabei ficando triste porque ela acabou rápido. Eu comecei a assistir a série, e acreditem ou não, nunca tinha nem lido sobre o que é a história de Dr Who, o que deixou a curiosidade ainda melhor.
Existem várias coisas que me chamaram a atenção.
  • É uma série "antiga", fazem mais de 10 anos que lançaram o primeiro episódio.
  • O primeiro episódio ( ainda não sei como serão os outros) acontece em Londres, o que aumenta ainda mais o meu sonho de ir pra lá . (A única coisa que não anima muito é a libra a R$ 6,00)
  • A Rosie se veste igual eu me vestia quando era adolescente, não é aquela mocinha que esta sempre super bem vestida e com o cabelo arrumadinho ( me identifiquei) Sabe essas meninas de blogs que aparecem sempre bem arrumadinhas, mesmo quando esta em casa, pois é, sou daquelas que usa calça xadrez e blusa listrada quando to em casa.
  • Aliens. Eu amo aliens. Eu amo séries e filmes com aliens. 
O estilo da série me lembrou um pouco o "Guia do mochileiro das galáxias". A história de um "ser" que aparece na vida de alguém para leva-lo para conhecer o universo.
Gostei da série? Gostei muito sim. Continuei assistindo? Sim. Estou Viciada? Ainda não. Quero um Tardis pra mim? Agora.

Me vi muito também no na pele da personagem, porque ela vive uma vida comum, e de repente tudo muda, e ela não pensa duas vezes em embarcar nessa viagem louca com o Doctor. (eu faria o mesmo) E depois de algum tempo a ficha dela cai e ela pensa " gente, o que que eu to fazendo aqui?" To muito curiosa de ver o futuro dela na série, afinal, por que ela? 
Depois que eu terminar uma ou duas temporadas eu venho contar o que eu achei, porque um episódio é muito pouco para tirar conclusões gerais de uma série.

bexo

4 comentários

  1. Primeiramente, fiquei mega feliz em saber que você começou/ escolheu Doctor Who!! Sério, eu tento convencer o mundo de assistir essa série tão linda..
    Bom, você lembrou de Mochileiro Das Galaxias e me lembrei que o Douglas Adams escreveu uma história inspirada na série, mas não pode concluir... Quem fez isso foi um dos roteiristas da série. O livro se chama Shada!

    Todos os episódios acontecem em Londres, bom na verdade vários são em outros planetas, mas sempre que precisam estar na Terra. Eles estão em Londres ^^

    A série tem mais de 50 anos hauhIAhiAHuihaiUAhiHAiUHAiuHAuiHAHA Quando você estiver em dia com a atual, te convido para assistir a clássica de 1969

    E a Rose? É amor demais *_* Você vai se apaixonar pelas versões do doutor, não paraaaa não ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada eternamente por me colocar no grupo. Eu queria fazer esse desafio, mas já vi todas essas séries hahaha
    Vou esperar os próximos e eu adoro Dr. Who <3

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse grupo e já soliticiei para entrar *-----------* Ameeei a ideia.
    gente gente, estou ansiosa para ser aceita hhaha

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  4. Entrei no grupo heheheheh O meoooo, Doctor está entre as melhores séries que já vi na minha vida. sério, mudou a minha vida e forma de pensar de algumas coisas ♥

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo