oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Cinefilando: Maze Runner - Prova de Fogo

Acordei cedinho e feliz esse domingo porque tinha Corinthians. Sim, sou dessas que ama futebol (Corinthians na verdade). O combinado com o boy era tirar o dia pra ir no shopping pesquisar algumas coisinhas e aproveitar para Assistir o novo Maze Runner. Eu estava bem ansiosa pelo filme por vários motivos. Gostei muito do primeiro e no novo filme Giancarlo Esposito faria parte do elenco (o Gus de Breaking Bad).  Também comecei a ver a série Skins por causa de uma entrevista com a Kaya em que ela disse que prefere mais a personagem dela na série,  do que no filme ( se bem que achei as duas iguaizinhas, e não deu pra criar amor por nenhuma)


Se você esta procurando por um filme de ação, esse filme é um prato cheio. Com ação do começo ao fim e cenas que literalmente te prendem na cadeira.
Nessa segunda etapa, depois de um grupo conseguir sair do labirinto, eles vão descobrir que o mundo esta bem diferente do que eles imaginaram. Ainda sem muitas respostas, o filme te consegue deixar curioso tentando entender porque eles foram colocados lá.

A história acaba sendo parecida com de muitos outros filmes onde a humanidade foi  consumida por um vírus. Mas além das pessoas contaminadas pelo vírus, existem também pequenos grupos que lutam de alguma forma pela sobrevivência.  Em Maze Runner todos que foram colocados no labirinto são imunes ao vírus, e é isso que nos deixa mais curiosos: " Por que eles?", as respostas aos poucos começam a surgir .
Algumas cenas me lembraram muito o "Guerra Mundial Z", inclusive eu que sou bem medrosa, tive que segurar o braço do namorado com bastante força em algumas cenas.

Umas das coisas que me chamou bastante a atenção no filme foram os novos cenários. No primeiro existe o labirinto, e a clareira. No novo existe todo um planeta destruído, ou seja, as cenas de ação são beeeeeeeem leeeeegais.

Não quero entrar nos detalhes, porque sou dessas que tem pavor de spoilers e por isso não quero que outras pessoas passem pelos mesmos momentos de raiva que eu já passei, sim raiva, depois de picles, spoiler é o que eu mais odeio no mundo. 

Vale a pena ver o filme? Muito.
To ansiosa pelo próximo? muito.

Não li os livros, mas dizem que a adaptação ficou muito boa, e estou quase comprando os livros pra ler também.

Um comentário

  1. Oii, tanto tempo que não apareço por aqui e quando apareço, me deparo com o post sobre o filme que estou louca para assisti rsrsrs.
    Logo que terminei de ver Maze Runner Correr ou Morrer, já fiquei com vontade de assisti esse, já tem um tempão que estou esperando, então imagine minha ansiedade rsrs. Ainda não assisti por falta de tempo mesmo, mas esse fim de semana eu vou rs. Obrigada por não fazer spoiler, também não gosto desses malditos que adoram acabar com a graça contando o que vai acontecer, rsrs.
    Beiijooo!
    penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo