oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

BOX COLECIONÁVEL! POR QUE EU PRECISO DE TODOS?

Nesses últimos dias, por causa da minha mudança para o meu apê, eu to sempre de olho em ideias de decoração. Sempre tive o sonho de ter uma estante enorme na sala, cheia de livros e dvds. E se tem uma coisa que fica bem legal na decoração, são os "boxes". Box de filmes, de livro, de séries.... Box do que você quiser haha Fui pesquisar alguns na internet e encontrei tanta coisa incrível, pra pouco dinheiro que resolvi trazer aqui pro blog, e dividir meu desejo de te-los e não quero sofrer sozinha. Sofram comigo amigos \o/

É lógico que o primeiro que eu fui procurar foi o box do Dexter, e estou aqui desmaiada. Gente apenas observem o box abaixo, que coisa mais linda. Eles fizeram uma referência muito legal a caixinha de "mortes" dele.


Outro box que é de fazer o coração bater mais rápido ( nossa que exagero), são esses dois do Harry Potter. O primeiro dispensa comentários, tem apenas Hogwarts em cima do box. O segundo é tão lindo quanto o do castelo, e ficaria ainda mais lindo na minha estante. Obrigada. O blog Garotas geek falou deles aqui !


"Say my Name"  Breaking Bad esta na minha lista de séries para ver de novo ( e logo) e nada mais justo do que já ter esse box mutcho legal na minha vida. ( to aceitando de presentes)


Não satisfeitos em criar todos esses Box, vem um ser criativo e cria esse box de LOST. Gente, não acompanhei LOST, mas adoro essas coisas super interativas e fiquei até com vontade de assistir ( mentira, o povo fala tanto que o final é zuado haha) 


E nas minhas buscas eu encontrei muita coisa legal . Encontrei inclusive um Box do Jurassic Park de VHS. VHS! A do ARQUIVO X também é demais. Achei muito legal o box "MONSTERS" com todos os "clássicos do Terror" 


Qual desses você gostaria de ter na sua estante?

8 comentários

  1. Olha, eu acho que as idealizadoras dessas ideias incríveis, são sadistas. Não tem condições. Fiquei apaixonada pelo do Breaking Bad, Batman, HP... ai quero tudo!

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fangirl e AMO esse tipo de produto! O box que mais desejo é um da série Six Feet Under que imita uma cova de cemitério. Esse do Dexter ta ótimo também ❤️❤️❤️ Nem lembrava que existia! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu preciso assistir six feet under!

      Excluir
  3. Quero todos também, mas preciso falar: assista LOST. Sério. Foi a primeira série que eu assisti e é a melhor série da vida. Muita gente fala mal do final por não ter realmente entendido o que acontece e nem ter visto os pronunciamentos dos autores sobre a série, mas vale muito a pena. E o box é suuuuuper legal!

    ResponderExcluir
  4. Sou dessas que quer todos os boxes que existe mesmo já tendo os livros/dvds separados </3
    Mas fala serio, existe coisa mais linda que boxes em prateleiras? Hahaha

    http://littlethingsblog.net

    ResponderExcluir
  5. Pode querer tudo? hahaha Esse Box-Castelo do HP é amor demais <3 que sonho!
    Amei!
    Beijos, Camila!
    https://vaitercha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse box de Dexter ta na minha wishlist há um ano já :( hahaha
    Ele e o box de Friends, mas vida de pobre não é tão simples assim, né?

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  7. Completamente apaixonada por esse box de Harry Potter, apesar de ter amado também o de Dexter e o de Lost, que foram séries que eu acompanhei e amei. E olha, Lost teve um final zoado mesmo, mas na época valeu a pena assistir pela quantidade de teorias que as pessoas criavam, houve uma interação muita bacana entre as pessoas também, dá pra dizer que a forma de se fazer seriados mudou por causa de Lost, acho que foi um marco, dá pra se pensar em seriados antes x depois de Lost. (Dá pra perceber o quanto eu amei o seriado? *-*)

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo