oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Sobre mudanças na vida

A Kah, do Coffee, rock & beer postou um texto muito legal essa semana, e eu me identifiquei bastante. Ela falou sobre ansiedade, sobre algumas dúvidas que as vezes surgem na nossa cabeça e muitas outras coisas legais ( clica aqui pra ler ), lendo esse texto eu acabei pensando em mil coisas também.

Nesse últimos dias eu tenho me sentido a pessoa com mais informações na cabeça de todos os tempos. Eu estou trabalhando muito, as vezes estou em casa "surfando" na net e quando eu vou ver, são 23:00 da noite e eu estou no meu email do trabalho. To naquela fase de não conseguir me desligar do trabaho, e isso acaba afetando muita coisa. ( não quero virar uma workaholic gente) Chega no final de semana eu fico me sentindo cansada o tempo todo, mesmo depois de 12 horas muito bem dormidas. É uma sensação de pressão o tempo todo.
E de repente eu consegui meu apêzinho e simplesmente não tenho tempo de organizar as coisas lá, ou comprar tudo o que eu preciso.

Mas aí eu cheguei a conclusão que eu alcancei aquela fase da vida, em que muitos projetos foram alcançados, e é realmente muito cansativo fazer tudo isso acontecer e conseguir organizar todas as informações dentro do meu cérebro. Mas conseguir entender tudo isso foi o que fez eu conseguir me acalmar, e mesmo respondendo email as 11 da noite, respondo todos eles feliz da vida. Se tem muita coisa pra fazer é sinal que esta tudo saindo como planejado. E deu tudo tão certo, que aconteceu uma coisa muito boa, e eu consegui tudo o que eu precisava pro meu apê em um lugar só. ( isso eu conto depois) 

Entendi com isso tudo, que essa pressão toda que eu estava sentindo dentro de mim, era só a maturidade e a responsabilidade fazendo mudança aqui dentro. E que elas chegaram sem pedir licença e sem trazer muitas explicações. é muito bom isso gente, mas não é fácil.



O post da Kah ta cheio de imagens e textos legais, então resolvi trazer uma imagem de uma página do face que to seguindo e to gostando muito: Coisas boas acontecem.

No resumão de tudo isso, eu acho que precisamos aprender a entender nossos momentos de dificuldade, entender bem nossas emoções, e transforma-las em pensamentos bons e panos para o futuro. E principalmente estar rodeado de pessoas que acreditam em você .







10 comentários

  1. Ontem eu estava pensando que deveria existir um botão liga/desliga e um para reiniciar o cérebro. Estou igual a você na questão de não conseguir desligar e trabalhar além do horário. Mas é a vida de adulto, certo? Pelo menos é o que tento acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, acho que esse botão seria meu sonho <3 hahaah

      Excluir
  2. Ai miga, é difícil mesmo as vezes deixar a cabeça organizada e não dar uma surtadinha, né? To concluindo aqui que o importante é saber reconhecer as coisas boas que chegam e olhar as coisas de outras perspectivas, mesmo quando é meio difícil, só assim pra vida andar e a gente aprender a reconhecer nossos ganhos (e não só olhar pras coisas ruins que acontecem, haha).

    Obrigada por ter me citado aqui e essa página "Coisas boas acontecem" é maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  3. Eu passei por algo parecido, muitas mudanças aconteceram na minha vida (morar sozinha também foi uma delas), e tem sido uma experiência incrível, ando percebendo as coisas ao meu redor de forma diferente e tenho tentado aproveitar ao máximo essa nova fase da minha vida.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo a hora de dar tudo certo <3

      Excluir
  4. Eu sou a ansiedade em pessoa, então tudo por aqui se transformam em noites mal dormidas e tensão muscular. Força! <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  5. Oi Cintia,
    Diria que estou melhorando a minha ansiedade mas acho importante a gente não criar paranóias que não existem na nossa cabeça.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Olha, se tem algo gratificante nessa vida é terminar o dia com um cansaço corporal que seja resultado de fazer o que a gente ama. Tem momentos em que a gente quer jogar tudo pro alto, mas basta um segundo pra respirar fundo que lembramos o porquê a gente continua fazendo aquilo.

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. As mudanças dão embaralhadinha nas coisas mesmo, mas é muito bom. É sinal de que você está evoluindo, e é sempre legal fazer o que gosta apesar do cansaço.
    e gostei do layout novo. (:
    Beijooos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo