oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

Dicas para estudar inglês em casa

Toda vez que eu falo que tenho inglês fluente, sempre ( assim, quase sempre vai) me perguntam como que eu consegui. A minha história é bem diferente e eu já até contei aqui no blog. Mas acredito que existam muitas maneiras de aprender inglês por aí, algumas não tão divertidas, mas algumas são bem legais.

Esses dias a Elen, uma fofa que tem uma escola de inglês aqui em Americana, veio falar comigo,e eu conheci o trabalho dela e todos os projetos bem legais que ela tem.

Grupo No Facebook

Ela criou um grupo no face que esta cheeeeeeeeiooooo de dicas de inglês, compartilhamento de ideias,imagens e links da internet com coisas super criativas. E o mais legal lá ( na minha humilde opinião) é que se você tem uma dúvida qualquer, você pergunta lá e vem um monte de gente te ajudar :) ( clique aqui pra acessar o grupo)


Curso de Inglês Online

A Elen também oferece curso de inglês online grátis. Nesse curso você encontra:
– 31 Video-classes
– 31 PDF with exercises
– FREE Hangout classes     ....e certificado :)
Acho que vale muito a pena, esse monte de informação disponível e sem custo. Imperdível minha gente!!!!
Clique aqui e acesse


Vídeos no Youtube
E além de tudo isso, a Elen tem váááários vídeos lindos no youtube dando dicas bem legais e ensinando muita coisa. E detalhe para alguns vídeos que ela fez em lugares maravilhosos no mundo. 


Eu usei o exemplo da Elen porque ela tem o pacote completo. Lógico que a internet e cheia de informações e possuem um mundo enorme pra ser explorado. O mais importante é entender que recursos não faltam pra aprender o inglês, o que a gente precisa é só um empurrãozinho ;) 

3 comentários

  1. Eu não conhecia esse grupo, vou dar uma olhada. Tem um tempo que to aprendendo em casa, deixei tudo dublado pra lá e só assisto coisas legendadas, tem me ajudado muito!

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Não tem jeito, tem que praticar! O que facilita é que a maioria da séries, músicas, livros que eu gosto é no idioma, dessa forma aumenta a vontade de aprendizado.
    Ótimas dicas <3

    ResponderExcluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo