02 maio 2015


be your firework

A Katy esta vindo pro Brasil, yes, todos comemora muito. Eu não posso dizer que sou a maior fã do mundo, mas as músicas dela estavam presentes em vários momentos da minha vida nesses últimos anos. Principalmente durante meu intercâmbio.

Minha música queridinha  é FIREWORK, e muito mais do que ritmo legal, vídeo legal, essa música tem a letra mais linda de todos os tempos. A música fala sobre momentos difíceis que qualquer um pode passar, e tenta mostrar que sempre depois de qualquer dificuldade as coisas melhoram. 
Eu passei várias coisas e por muitos momentos difíceis. Na hora que tudo acontece, a tristeza é mesmo grande e você se sente sem chão, e vive se perguntando por que esse tipo de coisa acontece, e tentando entender o porque precisamos nos decepcionar tanto nessa vida. Mas depois que eu superei muitos obstáculos, eu percebi que eles só vieram pra que coisas muito boas pudessem acontecer.
Então quase que levo essa música como trilha sonora da vida.

Coloquei um vídeo aqui embaixo, que não é o clipe original, mas ta com a legendinha bonitinha. (melhor do que as traduções que encontrei por aí) 



O que ela quer dizer de forma fofa, é que não importa o quão sozinho você se sinta, o tamanho da dor que você pode estar sentindo no momento, o quão deslocado você pode se sentir nesse mundão, a gente sempre consegue de alguma forma, com alguma forcinha mágica seguir em frente, e superar tudo. 
Então frend, dá um abraço virtual aqui e não desiste não. 


Tenho visto muita gente triste esses dias. Muita gente desanimada, e senti vontade de passar aqui pra dizer isso hoje. Tudo nessa vida é passageiro. 
O vídeo original da música é a coisa mais linda desse mundo


beijos

postado por Cintia

Cíntia de Melo, Corinthiana, Paulistana, Americanense. Tenho uma agência de Intercâmbio e ajudo as pessoas a viajar pelo mundo. Eu gosto de Batata-frita, Star Wars, Stephen King e Super-Heróis.

31 comentários

Que post lindo, obrigada <3

Responder

Essa tbm é minha música favorita, sempre que preciso de um pouquinho de ânimo a escuto. Nâo sou mega fã da KP, mas admiro as músicas tbm *_*

Responder

Não sou fã da Katy, mas essa é uma das poucas músicas que me conquistou pela força e encorajamento que ela transmite. Tenho certeza que essas mensagens positivas, tanto em músicas como em posts como o seu, fazem uma baita diferença no dia a dia de alguém. Lindo post! Já estou te seguindo aqui.
Beijos,
nalu
www.coisasafins.com

Responder

Katy tem uma voz linda, também não sou fã mas essa musica dela é boa (e ficou um bom tempo na minha cabeça haha)

Responder

Siiim, essa música tem uma mensagem maravilhosa que deixa parecendo que tudo vai dar certo! Também tenho essa sensação e gosto muito. É tão mágico quando uma música tem o poder de dar uma ~~sacudida né? <3
http://www.canseidesernerd.com

Responder

Que amor o post <3
Não gosto muito da firework em si, mas da Katy e de músicas que incentivam os fãs *-*
;**

Red Behavior

Responder

Que linda, que maravilhosa, que positiva <3 Me abraça, VEMK \o/


Beijos
Brilho de Aluguel

Responder

Eu quero um abraço virtual pra dizer que amei seu post! HAHA <3 Essa música me emociona porque me lembra uma época difícil da minha vida. :') Também não sou a maior fã da Katy, mas adoro o trabalho dela, acho incrível.
Beijos!

www.fernandamrgd.com

Responder

Eu adoro a Katy e fiquei super triste por não ter conseguido comprar ingresso pro show dela no Rock in Rio \;;

http://www.mayaravieira.com.br/

Responder

Gostamos muito das músicas da Katy e essa em especial é bem marcante pois passa uma bela mensagem e que nos faz refletir.

Beijos


http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

Responder

Katy diva master!
Adoro a força dessa mulher, Fireworks também é meu amorzinho.
E esse ritmo delícia que da vontade de sair dançando? *-*
A letra é incrivel mesmo, ótima pra colocar o astral lá em cima!
Beijos, Ana do dia ♥

Responder

Oi Cintia, realmente tudo na vida é passageiro. Já escutei essa música da KP mas nunca vi a tradução, achei bem legal e realmente é isso que você disse.
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Responder

Oi gatinha! :)

Sabe que eu nunca gostei dessa música, logo, nunca procurei olhar a tradução e saber a mensagem que ala passa. Assisti ao vídeo só pra ver! Achei tão lindo você querer passar essa mensagem pra galera que você tá percebendo que não anda passando por um bom momento! Também faço parte do clube dos otimistas! É bem melhor viver a vida com alegria!

Ah, contei a novidade! Dá uma passadinha lá pra você ver!
E dessa vez não vou desistir do blog não, pode deixar! Vou me dedicar agora pra tentar fazer do meu singelo hobby algo legal pra mim e pra quem mais possa curtir!

Beijão ;***
http://www.misscrazyy.blogspot.com.br/

Responder

eu achei que ia ter um post de May 4th Star Wars por aquiiiiii! HAHAHAHAH Nao que eu não goste da Katy, gosto sim <3 hahahahaha E amo firework! <3

beijoooooooo <3 www.hamburguesinha.com.br

Responder

Para tudo que eu nem sabia que ela tava vindo para o Brasil :P
adoro muito as músicas dela, acho que as letras sempre trazem um aprendizado, uma mensagem tão legal :)

www.vivendosentimentos.com.br

Responder

é sempre bom musica pra nos animar!

Responder

que bom que gostou! to seguindo o seu tambem!

Responder

hahahaha musicas que nao saem da cabeça, ou sao otimas ou sao muito ruins hahaa

Responder

por um mundo com mais músicas assim <33333

Responder

ela é craque em fazer musicas assim!

Responder

abraçandooo \o/

Responder

vem pra sp e vamo no show comigo hehe

Responder

ta vindo, e eu to ansiosa pro show!

Responder

ele estava sendo preparado ! hahahaha

Responder

quando eu crescer quero ser igual ela!

Responder

Não sou uma super fã da Katy mas tem épocas em que eu fico viciada nas músicas dela. Acho a personalidade eo estilo dela bem legais também e fiquei feliz em saber que ela vem para o Brasil. Não sei se vai dar para ir ao show mas tô com muita vontade.

Achei super legal o post para as pessoas que andam meia tristinhas. Me encaixo nessa categoria e vou ouvir um pouquinho de Katy para dar uma animada, hehe. <3

Beijos!
http://www.prateleiracolorida.com.br/

Responder

Também não sou a maior fã da Katy mas as músicas dela são super fofinhas e inspiradoras! Sem contar que realmente boa parte delas estiveram presentes em certos momentos da minha vida. Essa letra é do tipo pra colar na parede do quarto e não esquecer. :)

Beijo!

belatriz.info

Responder

Cara, foi bom ver esse vídeo, sério. Obrigada por ter feito esse post :D

Responder

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo

Siga-nos no Instagram

@followcintia