oi

oi
COTIDIANO

OI

OI
GEEK

oi

oi
Viagens

O que vem por aí: Fear the Walking Dead

Eu nunca passei por uma fase tão recheada de séries na minha vida. São pelo menos 10 séries que estou acompanhando, entre novos episódios e espera de novas temporadas. Eu ainda não me recuperei do fim de Dexter, e não lembro a última vez que eu fiquei nessa "depressão pós fim de série". Posso listar as 3 depressões mais profundas: Friends /Breaking Bad /Gilmore Girls.

Mas em meio a tantas séries, eu aqui preocupada com a vida que se perde enquanto eu fico conectada no Netflix  chega uma novidade: A AMC vai lançar um Spin-off de The Walking Dead. Sim queridos amigos, quando você pensa que não da pra ficar melhor, eles anunciam "Fear The Walking Dead".  



Diferente da Série original, Fear the Walking Dead acontecerá em Los Angeles. A trama promete contar como foi o início do Apocalipse Zumbi. 
No teaser divulgado uma rádio anuncia : "Espero que você tenham tomado sua vacina de gripe, pois existem 5 estados com um estranho vírus a solta. Se você não se sente bem vá para casa e descanse".

A gente fica na expectativa de que que muitas respostas sejam respondidas. 

Eu estou muito ansiosa. Sem data certa, o anuncio é de que será lançada durante o verão americano, ou seja entre junho e agosto. #prayforthis



Poucas informações foram lançadas o que deixa o suspense ainda mais legal

Quando resolvi começar a ver The walking Dead não imaginava que eu iria devorar a série e me apaixonar pela história. Sinto que estou mais ansiosa pelo spin-off, do que fiquei pros episódios novos de TWD. Acho que é muito mais mistério e muito mais curiosidade envolvida no rolê!

O que sabemos é que Lord Voldemort terá uma participação especial na série hehe. O ator que inrtepretou Tom Riddle em Harry Potter é um dos convocados para o elenco.

Bom, só nos resta esperar. 

E esperar.

7 comentários

  1. O netflix ainda não chegou a Portugal :( Deve ser um vicio poder assistir séries sem limite!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Luiz Eduardo14 abril, 2015

    O inicio de tudo que era a parte que eu mais queria ver eles não mostraram no TWD. Agora vou poder matar a minha curiosidade hehe

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti The Walking Dead! :( Vou ver e acompanhar essa também. <3

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou a única pessoa na face dessa terra que não gosta e não vê graça nessa série :(
    Xx,
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu invejo muito quem assiste um monte de séries e tem netflix! Minha internet aqui tem uma velocidade muito, muito, muito baixa! Mal consigo assistir vídeos no Youtube, quanto mais séries :'(

    AI HAHAHAHHAHA desde que eu conheci meu namorado ele tenta me convencer a assistir The Walking Dead, sem sucesso! hahahahahahahaha QUEM SAAAAAABE, com o Voldemort no rolê eu não comece a acompanhar essa nova série aí com ele! hahahahaha

    beijos, Ná! www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA eu demorei pra criar coragem viu! mas hoje to viciada hehe

      Excluir

Todos os comentários que desrespeitarem as regras a seguir poderão ser desaprovados:
• Agressões verbais despropositadas.
• Ataques verbais ou ameaças.
• Propaganda despropositadas.
• Derivação excessiva do tema do artigo